Logitech apresenta novo mouse G203 Lightsync

Logitech G anuncia a chegada ao Brasil do mouse G203 LIGHTSYNC, que oferece desempenho de nível profissional, versatilidade e um design clássico por um valor mais acessível que a média. Menos

O modelo traz um design clássico e possui seis botões customizáveis para ampliar a experiência nos principais jogos da atualidade (em breve teremos review aqui no site, fique de olho!). O novo mouse inclui um sensor com alta taxa de precisão com DPI ajustável de 200 até 8000 DPI, pensado em agradar a todos os tipos de gamers, proporcionando maior velocidade de rastreamento e consistência nos movimentos.

G203 LIGHTSYNC
G203 LIGHTSYNC

Por meio do software Logitech G HUB é possível salvar até cinco perfis de DPI e alterná-los durante uma partida. Como o mouse possui memória integrada, também é possível salvar as preferências de usuário e conectar-se em outro PC sem a necessidade de reconfigurá-lo. É o verdadeiro plug-and-play.

A iluminação do G203 LIGHTSYNC RGB inclui uma paleta de até 16,8 milhões de cores em diferentes níveis de brilho, o que garante a capacidade de exibir o efeito de iluminação de onda “arco-íris” de acordo com o que acontece no jogo.

Preços e disponibilidade
O Logitech G203 já está disponível no mercado brasileiro nas cores branca e preta, pelo valor de R$ 169,90.

Para mais informações, acesse o site.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.