Business

LG reforça portfólio

Atenta às diversas demandas do mercado B2B, a LG Electronics do Brasil, por meio de sua divisão de Information Displays, reforça seu amplo portfólio de monitores profissionais. Com uma gama de tamanhos que se estende de compactas 22 polegadas a impressionantes 110 polegadas, a linha foi projetada para entregar comunicação visual de alto impacto em qualquer escala, seja para um menu digital em um restaurante, um painel informativo em um lobby de hotel ou uma vitrine de alto impacto no varejo.


“Compreendemos que cada ambiente comercial possui um desafio único. Seja para um pequeno varejista que precisa de uma comunicação dinâmica ou uma grande corporação que busca impactar em seu lobby, a LG tem a solução”, afirma Leonardo Di Clemente, Gerente de Information Displays da LG Brasil. “Nosso portfólio de monitores profissionais foi desenhado para oferecer máxima flexibilidade, desde telas compactas de 22 polegadas até imponentes painéis, todos equipados com a inteligência da plataforma webOS para garantir uma operação simples e eficiente. O nosso objetivo é entregar a tela certa, na escala certa, para cada necessidade do mercado brasileiro.”
 

A versatilidade é o pilar da linha de sinalização digital da LG. Para espaços menores ou comunicação mais direta, modelos como o 22SM3G-B (22”) e o 32SM5J-B (32”) oferecem qualidade de imagem Full HD e operação confiável (16/7 e 24/7, respectivamente), sendo ideais para pontos de venda e salas de reunião.
 

Subindo na escala, a LG oferece uma vasta gama de opções em Ultra HD (UHD), como as séries UL3J e UM5N, disponíveis em 43, 50, 55, 65, 75 e 86 polegadas. Esses modelos se destacam por características que atendem a diferentes ambientes, como o brilho de até 500 nits e o tratamento antirreflexo de até 28% na série UM5N, garantindo visibilidade perfeita mesmo em locais com alta incidência de luz. A capacidade de operação contínua (24/7) e a plataforma inteligente webOS 6.0 embarcada transformam esses displays em verdadeiros centros de comunicação autônomos e fáceis de gerenciar.
 

Para projetos que exigem grandiosidade, a LG se destaca com modelos de grandes formatos como o 86UH5J-H (86”) e o 98UM5K-B (98”), projetados para causar o máximo impacto visual em grandes átrios, auditórios e centros de convenções.
 

Toda a linha possui plataforma webOS e quando associada ao software SuperSign da LG, permite aos usuários controlar e distribuir conteúdo de forma remota e simplificada, sem a necessidade de um media player externo. Isso reduz o custo total de propriedade e simplifica a instalação, tornando a sinalização digital profissional acessível a um número ainda maior de empresas.
 

Para mais informações sobre o portfólio de Information Displays da LG, visite Link.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br