Corporativa

LG lança Streaming Week

Parar comemorar junto com os consumidores o grande marco de 10 anos da plataforma webOS, a LG decidiu presentear usuários de TVs LG fabricadas entre 2018 e 2024 com promoções exclusivas nos streamings Apple Music, Apple TV+, Globoplay, Prime Video, Paramount +, Blacknut, Crunchyroll, Dazn, Mubi e Baby Shark World.
 

Streaming Week/Divulgação: LG do Brasil

Entre os dias 9 de setembro até 12 de outubro, semanalmente, serão liberadas super promoções, que vão de descontos de até 70% a gratuidade total, que é o caso do LG Channels, que conta com mais de 170 canais de entretenimento 100% gratuito. “Entendemos que essa é uma data muito importante para nós como marca, então preparamos essa campanha para os nossos clientes aproveitarem ainda mais suas TVs LG, curtindo séries, filmes, músicas e muito mais. Afinal, queremos sempre entregar o nosso maior propósito, Life is Good”, comenta Igor Krauniksi, gerente sênior de TV da LG do Brasil.

Para utilizar os descontos, é muito simples. Uma comunicação personalizada com a Streming Week, dentro do próprio webOS será disponibilizada e o consumidor poderá checar quais são as ofertas da semana. Adicionalmente o consumidor poderá checar as informações das ofertas em: Link
 

10 anos de webOS
 

O webOS é o sistema operacional da LG, que transforma a experiência de entretenimento em casa através de uma interface clean e moderna com recursos inteligentes e personalizáveis, além de oferecer soluções para a casa inteligente.

Esse ano, a marca lançou o webOS 2024, o mais recente. A novidade veio com um diferencial: TVs lançadas a partir deste ano terão cinco anos de atualizações do sistema operacional garantidas. Mais informações em: Link

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br