Business

LG lança campanha para destacar linha de geladeiras Inverter Duplex

A LG Electronics apresenta sua nova campanha dedicada à linha de geladeiras Inverter Duplex, com o objetivo de mostrar como a tecnologia pode transformar a rotina na cozinha com mais eficiência, praticidade e frescor. A comunicação reforça o conceito “A vida é melhor com geladeiras LG”, unindo performance, estética e conectividade em produtos que atendem às necessidades reais do consumidor moderno.

“A geladeira é o centro de organização da casa e precisa acompanhar as demandas de um dia a dia dinâmico. A nova campanha mostra como os modelos Inverter Duplex da LG entregam exatamente isso: praticidade, frescor prolongado, economia e um design que valoriza qualquer ambiente”, afirma Edianne Menezes, Gerente de Refrigeradores da LG do Brasil.

A linha de refrigeradores LG Inverter Duplex, contam com o Compressor Smart Inverter. Esta tecnologia ajusta a potência de refrigeração conforme a necessidade, reduzindo o consumo de energia, além de operar com mais estabilidade e menos ruído. O sistema também ajuda a manter os alimentos frescos por mais tempo, com menor variação de temperatura interna.

Além disso, a linha de geladeiras top freezer da LG é a mais econômica do Brasil, com consumo inferior a 33 kWh/mês. O modelo GN-B372, com um consumo de apenas 30,1 kWh/mês, destaca-se como a geladeira top freezer mais eficiente do país, promovendo uma rotina mais econômica e sustentável. As geladeiras também trazem recursos como o Sistema Multi Air Flow, que distribui o ar frio de maneira uniforme, e o Fresh Zone, ideal para frutas, verduras e legumes.

Outro diferencial importante da linha é a conectividade via LG ThinQ™, que permite ao consumidor monitorar e ajustar funções da geladeira diretamente pelo smartphone. A facilidade de acesso e o controle remoto reforçam o posicionamento da marca de oferecer soluções inteligentes para o dia a dia.

Com design moderno, puxadores embutidos e acabamento premium, os modelos Inverter Duplex da LG se destacam pela combinação de estética e funcionalidade. A campanha será veiculada nas redes sociais da LG e em outros canais digitais, reforçando a mensagem de que a tecnologia deve estar a serviço do bem-estar e da rotina das pessoas.

“Nossas geladeiras vão além da refrigeração. Elas otimizam tempo, evitam desperdício e se conectam com o estilo de vida do consumidor. Essa campanha é sobre mostrar tudo isso com clareza, em cada detalhe do produto”, complementa Edianne.

Com foco em eficiência energética, durabilidade e inovação, a nova campanha reforça o compromisso da LG com produtos que fazem a diferença, não só na cozinha, mas na vida.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *