Dispositivos

LG fortalece campanha para destacar o papel inovador das novas TVs

LG Electronics intensifica a campanha dedicada à nova linha de televisores, com o conceito “É melhor do que uma TV, é uma LG”, que reforça a superioridade tecnológica e emocional dos produtos da marca. A proposta é fortalecer a mensagem que as TVs LG vão além da tela: são verdadeiras plataformas de experiências imersivas, design sofisticado e inteligência artificial integrada para transformar o modo como vivemos o entretenimento em casa.
 

“Queremos que o consumidor perceba que assistir a uma TV LG não é apenas consumir conteúdo: é viver a melhor experiência possível. Quando dizemos que é mais do que uma TV, estamos falando de qualidade de imagem, som, conectividade, design e, acima de tudo, emoção”, afirma Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG do Brasil.
 

Com estreia nessa semana, a campanha será amplamente divulgada nos canais digitais da LG, incluindo redes sociais, e tem como foco apresentar os diferenciais da marca para os mais diversos perfis de usuários: de cinéfilos a gamers, de quem busca tecnologia de ponta a quem valoriza integração com decoração.
 

Entre os destaques da linha 2025 está a LG OLED evo AI G5, equipada com o novo processador α11 AI Ger2, que ajusta automaticamente imagem e som com base no conteúdo e nas condições do ambiente. Com tecnologia “perfect black OLED” para contraste superior com tons pretos perfeito e sistema Intensificador de Brilho Supremo, visuais até 3 vezes mais brilhantes e contraste perfeito, e som imersivo com Dolby Atmos®, a TV oferece uma experiência cinematográfica de altíssimo nível.
 

A série LG OLED 2025 ainda conta com as novas OLED evo AI C5 e OLED AI B5, ambas também com experiência perfect black OLED, mas com atualizações importantes em relação à geração anterior. A LG OLED evo AI C5 chega com processador α9 AI Ger8, capaz de reconhecer rostos e aprimorar a definição das expressões faciais em resolução 4K e algoritmo atualizado para intensificar o brilho da imagem. Por sua vez, a LG OLED AI B5 traz o chip α8 AI Ger2, já com capacidade de identificar o gênero do conteúdo exibido e ajustar a qualidade da imagem em tempo real.
 

A linha QNED também foi atualizada com as QNED evo AI 4K 2025 e QNED AI 4K 2025, preservando a qualidade de cores dinâmicas da família QNED, mas com novos processadores de AI. A QNED evo AI 4K QNED85 utiliza painel MiniLED, aprimorando nitidez e contraste, e conta com processador α8 AI Ger2, o mesmo das OLED AI B5 para otimização de imagem conforme o gênero do conteúdo. Já as QNED AI 4K QNED80 e QNED82, com designs Super Slim e Ultra Slim, recebem o processador α7 AI Ger8, mais rápido que dos modelos 2024, proporcionando nitidez e profundidade de imagem superiores.
 

Para os fãs de jogos, a LG também se destaca com seus modelos compatíveis com HDMI 2.1, taxa de atualização de até 165Hz, tecnologia G-Sync, FreeSync Premium, VRR, certificação ClearMR 9000, tempos de resposta de 0,1 ms e suporte a Dolby Vision Gaming, oferecendo resposta ultrarrápida, fluidez e imersão. Funções como Game Optimizer e painel de controle gamer foram criadas para oferecer máximo desempenho em tempo real.
 

“Esta campanha traduz a evolução do papel da TV no lar. Ela deixou de ser apenas um aparelho e passou a ocupar um espaço emocional, de convivência e inspiração. Por isso, cada detalhe das nossas TVs é pensado para ir além da tela e proporcionar algo único”, complementa Anna Karina.

Com o conceito “É melhor do que uma TV, é uma LG”, a marca reforça sua liderança em inovação, seu compromisso com o design e sua aposta em tecnologias que colocam o ser humano no centro da experiência. Porque, para a LG, o que importa não é só assistir, é sentir, viver e se conectar com o que realmente importa.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *