Corporativa

 LG Electronics Brasil lança 2º episódio do LG Family Club House no YouTube com foco em geladeiras inteligentes 

 A LG Electronics Brasil lança o segundo episódio do LG Family Club House no YouTube. Com proposta leve e bem-humorada, o programa conversa com diferentes audiências e, a cada edição, destaca um produto da marca. Com linguagem moderna e ritmo acelerado inspirado no TikTok, o episódio mergulha no universo das geladeiras inteligentes, mostrando como a tecnologia pode simplificar o dia a dia.

“Neste segundo momento do Family Club House, queremos mostrar que a tecnologia pode ser simples, próxima e divertida. Com uma linguagem mais jovem e demonstrações práticas, evidenciamos como as geladeiras LG, apoiadas por Inteligência Artificial que se adapta à rotina, tornam o dia a dia mais fácil”, comenta Anna Karina Pinto, diretora de Marketing da LG Brasil.

Apresentado por Amanda Brandão, do portal AdoroCinema, e com a participação especial de Vic Marques (@sobrevictoria), o episódio mergulha em um bate-papo leve e divertido enquanto as duas preparam uma irresistível receita de poke. Entre cortes, risadas e reflexões sobre os ciclos da vida, surge a conversa sobre a “receita ideal” para cada fase.

O grande destaque fica para os recursos de Inteligência Artificial das geladeiras LG que aprendem com a rotina do usuário e ajustam o resfriamento automaticamente. Isso é possível graças à integração com a plataforma LG ThinQ, que, em conjunto com o Compressor Smart Inverter, analisa padrões de uso e otimiza o funcionamento para garantir a temperatura ideal e a máxima eficiência energética, adaptando-se às necessidades do dia a dia. No final, o Time de Service da marca, trará uma novidade exclusiva para os membros do Family Club.

A iniciativa, desenvolvida pela Rocha Marketing Digital, apresenta uma programação de temas variados e busca consolidar o LG Family Club House como um novo canal de relacionamento com a audiência, reforçando o compromisso da LG em oferecer experiências inovadoras e relevantes para além do portfólio de produtos. Confira o segundo episódio no canal da LG Brasil no YouTube no link.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br