LG Electronics Brasil estreia programa no YouTube para fortalecer laços com fãs da marca
A LG Electronics Brasil acaba de anunciar mais uma iniciativa para se aproximar dos seus consumidores e fãs da marca: o lançamento do LG Family Club House, programa que será exibido no canal oficial da fabricante no YouTube. A novidade faz parte do movimento da empresa para turbinar o LG Family Club, comunidade que oferece benefícios, conteúdos exclusivos e ativações especiais para quem acompanha de perto a marca.
“Queremos falar com as pessoas de um jeito mais próximo, mais divertido, e mostrar como a tecnologia pode fazer parte da vida delas de forma natural e inspiradora. O LG Family Club House é mais um passo nesse caminho, criando um espaço para troca, entretenimento e conexão”, afirma Anna Karina Pinto, diretora de Marketing da LG Brasil.
Com uma proposta leve e bem-humorada, o LG Family Club House é voltado para diferentes audiências e trará, a cada edição, um produto em destaque. Neste mês, o episódio adota uma linguagem inspirada nas redes sociais, especialmente no TikTok, para aproximar ainda mais o público jovem da novidade.
A estreia do programa traz como protagonista a LG XBOOM, recém-lançada no país em parceria com o artista Will.i.am. Com foco na Geração Z, o episódio conta com a participação do criador de conteúdo Jean Luca, que adiciona sua personalidade divertida e estilo descontraído à produção. A apresentação fica por conta de Amanda Brandão, do portal AdoroCinema, que será hostess fixa da temporada.
Com episódios de temáticas variadas, o LG Family Club House pretende se consolidar como um novo ponto de contato com o público, reforçando o compromisso da LG de oferecer experiências inovadoras e relevantes, para além dos produtos.
A ação foi desenvolvida pelo time da Rocha Marketing Digital, responsável pelo trabalho de divulgação do programa de benefícios da marca. O primeiro episódio já está disponível no canal da LG Brasil no YouTube.