Corporativa

 LG e Fluxo premiam internautas com setup novo

Em agosto é celebrado o Mês do Gamer. E para celebrar a data, a LG Electronics se uniu ao Fluxo para renovar o setup dos seguidores que compartilharam fotos pedindo um upgrade em seus equipamentos via Twitter, em uma ação puxada pelos streamers parceiros CerolRajah e Gorila.
 

Três gamers ( LukasdasillvaLsPHenrytv e @_NotKBL) ganharam um monitor LG Ultragear 27GN50 e R$ 2 mil para ajudar na aquisição de PC e periféricos, recebendo o prêmio das mãos de Cerol, embaixador da linha de monitores gamer da LG. O anúncio oficial dos ganhadores e o momento da entrega podem ser conferidos no vídeo publicado no canal do Cerol no Youtube, disponível neste link.
 

Campanha movimentou as redes sociais do influenciador gamer Cerol. Foto: Reprodução Twitter/Divulgação LG.

Toda a ação foi contou com a consultoria criativa e estratégica da 3C Gaming, que é parceira do Fluxo e já co-criou com a LG outras ações importantes no território, como a BGS. 
 

MONITORES ULTRAGEAR
 

O monitor Ultragear 27GN50 oferece tempo de atualização de 240 Hz deixando seu jogo mais fluido e a inovadora tecnologia de tela IPS com 1ms de tempo de resposta real; além de contar com a tecnologia IPS para entregar cores precisas e uma grande gama cromática, cobrindo 99% do espaço de cores sRGB, usado pela maioria dos designers para reproduzir cores reais para seus trabalhos. 

O monitor de 27 polegadas impressiona com a excelente qualidade de imagem dos avançados displays IPS da LG, produzindo imagens Full HD realistas, com cores ricas e vivas, contraste uniforme em praticamente todos os ângulos de visão. Além disso possui HDR10, permitindo uma imersão visual realista com cores cheias e contraste vibrantes, e tudo isso sem “quebras de frame” graças à compatibilidade* com o NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync, sendo indicado para os gamers que jogam a sério e querem o máximo de qualidade de imagem e performance. 
 

 Linha UltraGear oferece impressionante qualidade de imagem e gama de cores. Foto: Divulgação LG.

O segmento gamer é de extrema importância para a LG, que tem investido em tecnologia, inovação, experiência do usuário e conteúdos relevantes para a comunidade nas redes sociais, ajudando a democratizar o acesso a este universo no Brasil. Por isso, tem se unido a influenciadores gamers de peso, como Cerol, que foi anunciado em agosto como novo embaixador da linha de monitores gamer UltraGear.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br