LG celebra o amor e a Inteligência Afetiva com campanha especial de Dia dos Namorados
Com tecnologia e Inteligência Afetiva, a LG lança sua campanha especial de Dia dos Namorados com o conceito global “Life’s Good”, celebrando o encontro entre inovação e conexões humanas. Sob o mote “O match perfeito? Só com LG!”, a ação reforça como a tecnologia pode transformar o cotidiano, criando momentos especiais para casais e solteiros. A campanha destaca experiências exclusivas por meio de parcerias inéditas com o Tinder e a Evino, ampliando a celebração da data para diferentes públicos.
A LG reconhece que o amor pode ser vivido de diversas formas—em encontros românticos, momentos de autocuidado ou celebrações com amigos—e aposta na tecnologia como facilitadora dessas conexões.
“Acreditamos que a tecnologia deve ser intuitiva, humana e capaz de aproximar as pessoas. No Dia dos Namorados, mais do que oferecer produtos de ponta, queremos inspirar relações mais conectadas e significativas. É isso que chamamos de Inteligência Afetiva”, afirma Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG do Brasil.
Tinder e LG: Celebrando todas as formas de encontro. Para dialogar com um público cada vez mais conectado e diverso, a LG firmou uma colaboração inédita com o Tinder, proporcionando uma abordagem inclusiva para solteiros que também celebram o Dia dos Namorados. Segundo dados internos, 70% dos solteiros costumam se presentear ou viver experiências especiais nessa data, tornando o aplicativo um espaço ideal para fortalecer laços e criar novas conexões.
Evino e LG: Brindando momentos especiais. A LG também fechou parceria com a Evino, consolidando a ideia de que o amor pode ser celebrado com conforto e sofisticação. Através do LG Family Club, consumidores cadastrados terão 15% de desconto exclusivo em rótulos selecionados, permitindo que casais e solteiros brinquem com experiências memoráveis, seja em um jantar romântico ou em um momento de relaxamento.
Com essa campanha, a LG reforça seu compromisso em unir inovação, emoção e praticidade, mostrando que o amor—em todas as suas formas—pode ser celebrado com tecnologia, cuidado e experiências inesquecíveis.
A ação com o Tinder integra uma campanha sazonal para a data desenvolvida pelo hub LG Makers, operação dedicada criada pelo Grupo VML para atender a marca formada por profissionais do próprio grupo, além de i-Cherry, agência integrada à WPP Media Services (WMS); e Hogarth. Já a ação de Family Club foi desenvolvida pelo time da Rocha Brand Experience, responsável pela comunidade de fãs da marca. Além disso, tiveram o apoio completo e o suporte dedicado do Studio LG, agência in-house da companhia.
Entre os produtos em destaque está a TV LG OLED evo AI G4 4K de 65”, equipada com processador α11 AI que proporciona imagens incrivelmente realistas e som imersivo com Dolby Atmos®. O modelo oferece uma experiência cinematográfica para casais que adoram maratonar séries, assistir a shows ou compartilhar momentos no sofá.
Para os apaixonados por música, a caixa de som LG XBOOM 1000W traz potência e qualidade de áudio premium, com iluminação multicolorida e conectividade Bluetooth, ideal para criar playlists românticas ou embalar encontros entre amigos em datas comemorativas.
Para quem deseja vivenciar momentos épicos nos games, os monitores LG UltraGear são a escolha perfeita. Com imagens ultra nítidas e fluidez impecável, seja jogando sozinho, em casal ou com amigos, a experiência se torna ainda mais envolvente com a performance de um UltraGear.
A campanha, além de toda interação pelo Tinder, inclui ainda divulgação nas redes sociais da LG, com destaque para outros produtos que entregam as soluções de vida inteligente da companhia como o refrigerador LG InstaView™ Door-in-Door®, a lava e seca LG com AI DD™ e o ar-condicionado LG AI Dual Inverter Artcool.
E para tornar a experiência com a LG ainda mais especial, os consumidores são convidados a fazer parte do LG Family Club—um programa exclusivo que oferece benefícios como descontos especiais, cupons e experiências personalizadas com os produtos da marca.
“A data é uma oportunidade de valorizar o cuidado — com o outro e consigo mesmo. Seja para presentear quem se ama ou transformar o ambiente em um espaço de afeto, a LG quer estar presente com soluções inteligentes que fazem a diferença”, conclui Anna Karina.
Com essa iniciativa, a LG reafirma sua missão de desenvolver soluções de vida inteligente com um olhar genuinamente humano. Afinal, Life’s Good — especialmente quando a tecnologia é pensada para se conectar emocionalmente e mostrar que a vida pode ser melhor com a LG como parceira.