LG anuncia linha de monitores gamer e 4K

LG lançou uma nova linha de monitores focado nos gamer e produtores de conteúdos

A LG apresentou seus novos monitores para o mercado brasileiro: o 27GK750F, uma tela gamer de 27 polegadas no formato 16:9 com frequência de 240 Hz e o 32UD59, um painel gigante de 32 polegadas 21:9 ultrawide com resolução 4K, eles chegam para preencher uma lacuna de monitores gamers que faltava no mercado. 

O 27GK750F chega com suporte ao AMD FreeSync com a frequência de 240Hz, o tempo de resposta de apenas 1ms combinado ao exclusivo recurso Blur Reduction que reduz o arrasto das imagens a cada ação realizada.

O monitor foge um poucos dos padrões normalmente adotados por gamers, mas se torna ainda mais funcional com bordas compactas, capacidade de rotacionar lateralmente o monitor em até 20 graus, função Pivot para rotacional o monitor para horizontal ou vertical, ajuste de inclinação e altura além do ajuste de ângulo lateral para quem precisa usar os cantos da mesa para se posicionar.

Maior ergonomia e conforto, seja em jogos ou trabalhando
Maior ergonomia e conforto, seja em jogos ou trabalhando

No Brasil, o 27GK750F chega com preço sugerido de R$ 2.699. A LG também terá uma versão menor ainda no primeiro semestre, sem preço divulgado, com tamanho de 24 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz.

Para quem precisa de uma tela mais robusta para trabalhar a LG trouxe para o mercado o modelo 32UD59, que entrega cores mais precisas e alta definição. Ele também vem com suporte à tecnologia AMD FreeSync, ou seja, serve para jogar também!

Entre suas principais características, o Monitor UHD 4K da LG apresenta o mesmo padrão utilizado na indústria cinematográfica americana (DCI-P3), com alta fidelidade,  entrada HDMI 4K nativa, o que significa levar ao consumidor à melhor experiência em conteúdos 4K. O monitor tem resolução de 3840×2160 pixels e taxa de atualização de 60 Hz.

O 32UD59 já está disponível no varejo por R$ 2.999. O gerente da linha de produtos de IT da LG, Leonardo Almeida, disse que o mercado gamer é um mercado ainda em grande crescimento e que a LG ainda terá mais lançamentos esse ano, vamos aguardar.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.