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LG Ad Solutions e Taboola anunciam parceria global para levar performance impulsionada pela TV para a Open Web

A Taboola (NASDAQ: TBLA) anuncia uma nova parceria global com a LG Ad Solutions para oferecer o Performance Enhancer, uma solução que conecta a lacuna entre a exposição em TV premium e resultados digitais mensuráveis.

Os anunciantes estão investindo em TV porque ela entrega alcance e impacto inigualáveis, e agora eles podem conectar esse valor diretamente a resultados mensuráveis. O Performance Enhancer fornece uma solução de performance de ponta a ponta através da CTV (TV Conectada) e todos os outros canais digitais, no mundo todo.
 

“Esta parceria cria um ecossistema mais conectado e mensurável para as marcas”, disse Serge Matta, Presidente da LG Ad Solutions. “Ao estender as campanhas para além da Smart TV, alcançando ambientes digitais de alta qualidade, as marcas podem impulsionar mais visitas ao site e conversões, otimizar para as audiências com maior probabilidade de agir e validar o impacto real de performance de seu investimento em CTV. É uma maneira mais eficiente, mais mensurável e mais conectada de planejar mídia.”

O Performance Enhancer une os profundos insights de audiência da LG Ad Solutions – impulsionados por dados first-party de ACR (Reconhecimento Automático de Conteúdo) — com a tecnologia por trás do Realize, a plataforma de publicidade de performance da Taboola, e um extenso inventário digital para ajudar os anunciantes a:

Ampliar o Impacto: Estender as campanhas da LG Ad Solutions além das Smart TVs para milhares de sites de publishers confiáveis, impulsionando mais visitas e conversões.

Otimizar o CPA: Otimizar para audiências lookalike modeladas com a maior probabilidade de conversão.

Quantificar o ROI: Atribuir visitas ao site, engajamento e conversões de fundo de funil diretamente de volta à exposição na TV.

Aumentar a Eficiência: Consolidar a mensuração entre plataformas para fortalecer o planejamento de mídia futuro e eliminar a fragmentação.
 

“A LG Ad Solutions continua a fazer de suas telas de TV um destino para conexões significativas entre marcas e audiências”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola. “Sua presença massiva, marca confiável e a riqueza de conteúdo gratuito em CTV criam uma oportunidade tremenda para os anunciantes alcançarem consumidores em escala. Através desta parceria, estamos unindo o melhor dos dois mundos, desde o impacto de topo de funil da tela grande até a performance de meio e fundo de funil da open web. Juntos, ajudamos os anunciantes a gerar mais valor e crescimento ao conectar o awareness de CTV com resultados mensuráveis”, concluiu Singolda.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br