JOVI promove experiência exclusiva com clientes de todo o Brasil
A JOVI, reuniu um grupo seleto de clientes em um evento exclusivo em São Paulo com o objetivo de ouvir de perto suas necessidades e percepções sobre os smartphones da marca. A iniciativa contou com a presença do CEO da JOVI, Allan Feng, além do time de produto, canais de venda e áreas estratégicas da empresa em um momento de diálogo direto com dez consumidores de diferentes regiões do Brasil.
Ao longo do dia, os participantes viveram experiências imersivas que exploraram todo o potencial dos smartphones das linhas Y e V, com atividades que combinaram gastronomia e cultura em diversos pontos da cidade. O encontro também contou com uma roda de conversa dedicada a entender hábitos de uso, perfis de consumidores e identificar oportunidades de melhoria e inovação.
“Na JOVI, o consumidor está no centro de todas as decisões. Então, nada mais valioso do que ouvir diretamente de quem utiliza nossos produtos todos os dias. Cada insight compartilhado nos ajuda a melhorar as experiências e serviços dos nossos smartphones. Nosso compromisso com o Brasil se reflete com nossa fabricação própria em Manaus e o lançamento de produtos exclusivos ao mercado brasileiro”, afirmou Allan Feng, CEO da JOVI no Brasil, reforçando o compromisso da marca em construir suas soluções junto à comunidade de usuários.
O evento reforça o posicionamento da JOVI como uma marca centrada no cliente e comprometida em desenvolver produtos que unem tecnologia, câmera, design e performance, a partir de insights genuínos de quem mais importa: o consumidor.
