JBL apresenta experiência imersiva Casa JBL no Shopping Eldorado em São Paulo
Durante o mês de dezembro, a JBL apresenta a Casa JBL, espaço interativo voltado para demonstrar como os produtos da marca estão conectados à praticidade do cotidiano das pessoas. A experiência imersiva é separada por cômodos com os principais lançamentos da empresa sugeridos para integrar cada ambiente. A ação é inédita e está aberta ao público, das 10h às 22h, no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo (SP), de 3 a 30 de dezembro.
O objetivo da Casa JBL é mostrar que os produtos da marca podem proporcionar experiências diferenciadas, além de indicar como aproveitar o melhor da integração com o ambiente e sua aplicação no cotidiano. Para demostrar a versatilidade dos equipamentos e a conveniência para cada momento, a empresa referência global em soluções de áudio simulou cômodos na montagem da ativação e terá alguns dos itens de cada espaço conectados para mostrar seu uso.
“Criamos um espaço completo e imersivo, combinando toda a versatilidade de nosso portfólio com a demonstração de sua praticidade para o cotidiano. Para cada situação, a JBL tem um produto perfeito para o uso, seja individual ou coletivo, para lazer ou esporte, em casa ou ao ar livre. É o momento ideal para o consumidor viver a experiência que vai além de um fone ou caixa de som, que mostra como os produtos se conectam com a vida das pessoas”, contextualiza Anderson Oliveira, diretor de Marketing da Harman na América do Sul.
São locais como o quarto gamer, que apresenta headsets para jogos, microfones de streaming e um computador para o público conhecer na prática o potencial das tecnologias da marca. Na ocasião, os participantes poderão testar os detalhes sonoros dos recentes lançamentos da linha Quantum, como o JBL Quantum 250, 650 e 950, equipamento mais tecnológico para este nicho de mercado. Para a área fitness, os fones de ouvido esportivos da linha Endurance são destaques, assim como a tecnologia inovadora OpenSound, presente no JBL Endurance Zone, que funciona por condução do ar, sem obstruir o canal auditivo durante o uso.
“Estamos sempre em busca de iniciativas que elevem a experiência dos nossos visitantes, e a Casa JBL cumpre exatamente esse papel. É uma demonstração prática de como inovação e entretenimento podem caminhar juntos, oferecendo ao público uma experiência única dentro do shopping”, afirma Lilian Piva, Gerente de Marketing do Shopping Eldorado.
Na sala de estar, a soundbar mais moderna da linha MK2, a JBL BAR 1300X MK2, lançada este ano, mostra que o som 3D e a acústica imersiva podem transformar o momento de ver um filme em casa. Além disso, a conexão dos produtos que têm Wi-Fi com lâmpadas e tomadas inteligentes, estabelecida através da JBL Authentics 300, destaca a ideia de casa inteligente, trazendo praticidade e funcionalidade aos equipamentos da empresa. A ação também possui demonstração de tecnologias como Auracast, que integra as caixas de som Bluetooth da marca para criar um palco sonoro mais amplo, e a resistência da JBL Boombox 4, que segue funcionando mesmo após ficar submersa em um aquário com água.
O espaço será apenas para a demonstração dos produtos e de suas aplicações no cotidiano das pessoas. O público pode comprar os equipamentos apresentados pelo site da marca ou nas lojas participantes do Shopping Eldorado. Quem adquirir os produtos em uma das lojas parceiras ganha um brinde da JBL durante o período da ação.
SERVIÇO
CASA JBL
Local: primeiro piso do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, número 3970, em São Paulo (SP)
Data: 3 a 30 de dezembro;
Horário: das 10h às 22h;
Valor: entrada gratuita.
