Huawei realiza evento de lançamento de novos produtos no Brasil
A Huawei realiza, no dia 14 de outubro, um evento em São Paulo para anunciar a chegada de novos produtos no Brasil. No palco do Teatro Renault, a nova linha HUAWEI WATCH GT 6, trazendo inovações em desempenho esportivo, monitoramento de saúde e design, será um dos destaques. O smartwatch, lançado globalmente em Paris sob o lema “Ride the Wind”, chega ao Brasil em pré-venda a partir de 1º de outubro nas plataformas Fast Shop, Mercado Livre, Shopee, TikTok Shop e Amazon, além da pop-store da Huawei no shopping Cidade São Paulo.
Com versões de 41 mm, 46 mm e a edição GT 6 Pro, a série se destaca pelo medidor de potência virtual para ciclismo, que calcula dados de desempenho sem a necessidade de acessórios externos. Outros recursos incluem importação de rotas, sistema avançado Sunflower Positioning System, tecnologia própria de rastreamento GNSS da Huawei que garante maior precisão e estabilidade em esportes ao ar livre, mais de 100 modos de treino e novos algoritmos de saúde, como o TruSense, que amplia a precisão de métricas corporais.¹
A autonomia é outro diferencial: até 21 dias de duração em uso moderado no modelo de 46 mm e no GT 6 Pro, e até 14 dias na versão de 41 mm.²
O HUAWEI WATCH GT 6 Pro oferece caixa de titânio de 46 mm, tela AMOLED de 1,47 polegada com brilho máximo de 3.000 nits e opções de pulseira em metal, tecido compósito e fluorelastômero. O modelo inclui análise de ECG, detecção de arritmia por onda de pulso, detecção de quedas com alerta SOS e monitoramento de emoções com 12 estados emocionais.
Já o WATCH GT 6 de 46 mm chega com caixa de aço inoxidável em opções de pulseira preta ou verde em tecido compósito. A versão de 41 mm será vendida nas cores preto, roxo e branco, todas com novas alças pivotantes que reforçam a ergonomia.
Disponibilidade
A pré-venda no Brasil terá início em 1º de outubro, com preço sugerido a partir de R$ 1.999 para o WATCH GT 6 e R$ 2.499 para o WATCH GT 6 Pro, na Fast Shop, Mercado Livre, Shopee, TikTok Shop e Amazon, além da pop-store da Huawei no shopping Cidade São Paulo. A Huawei ainda promete condições durante a pré-venda, com descontos de até 10%. Os links para compras são:
Mercado Livre: GT 6 e GT 6 Pro
Fastshop: GT 6 (46mm Verde e 41mm Lilás) e GT 6 Pro
Mais novidades no portfólio
A Huawei, presente no Brasil há mais de 25 anos, tem intensificado sua atuação no mercado de consumo ao alinhar o portfólio local aos lançamentos globais. Prova disso é o retorno recente da marca ao segmento de smartphones no país, com os dobráveis Mate XT Ultimate Design, primeiro do mundo com tela triplamente dobrável, e Mate X6, além da chegada dos smartwatches WATCH 5 e WATCH Fit 4, dos fones FreeBuds 6 e dos tablets MatePad SE 11 e MatePad 11.5.
Diego Marcel, gerente de Relações Públicas da Huawei Mobile no Brasil, reforça o posicionamento: “As pessoas vão nos ver cada vez mais em diferentes pontos de contato. Inauguramos recentemente a primeira pop-up store da marca no país, no Shopping Cidade São Paulo, e já anunciamos a chegada de uma loja conceito em breve.”
Inauguração da pop-up store da Huawei no Shopping Cidade São Paulo, em 10 de agosto
¹ Este dispositivo não é um dispositivo médico. Portanto, as medidas e os resultados são apenas para referência e não devem ser usados para qualquer finalidade médica. O relógio precisa ser conectado ao aplicativo Saúde HUAWEI.
²Com base nos resultados dos testes de laboratório da HUAWEI. O uso real pode variar dependendo das diferenças de produto, hábitos do usuário e variáveis do ambiente.