Mundo Motorizado

GWM Brasil revela novidades do Pós-Vendas da marca em nova edição

Nesta quinta-feira (24), a GWM Brasil realiza mais uma edição da live Bem-vindo ao Amanhã, a partir das 20h, na concessionária Alta Nações Unidas, em São Paulo. A transmissão será feita pelos canais oficiais da marca no YouTube, Instagram e TikTok.

Quem conduz a apresentação são os executivos Daniel Conte, Diretor de Pós-Vendas da GWM Brasil, e Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede. Nesta edição, um dos destaques serão as novidades referentes à área de Pós-Vendas da marca, com foco no baixo custo de revisão e depreciação, a grande disponibilidade de peças no Brasil e ofertas em toda a linha de acessórios para Tank 300, Haval H6 e ORA 03, além de depoimentos de clientes sobre os serviços realizados pelas concessionárias da autotech.

A live também trará informações sobre as principais ofertas comerciais do mês, uma atualização de software sobre o modelo 100% elétrico ORA 03 e uma demonstração da tecnologia V2L (Vehicle-to-Load), que transforma os modelos Haval H6 e Tank 300 em fontes de energia para alimentar equipamentos elétricos. Para ilustrar o funcionamento do V2L, a GWM preparou um pocket show exclusivo comandado pelo vocalista do Barão Vermelho, com todos os instrumentos conectados diretamente aos veículos.

A live Bem-vindo ao Amanhã é uma oportunidade para o público se conectar com a GWM, em um formato leve, informativo e cheio de experiências reais. “Mais do que apresentar produtos, queremos mostrar como a tecnologia dos veículos, a qualidade do pós-venda e a experiência do cliente podem andar juntos na jornada do consumidor”, explica Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil.

Serviço:

Data: 24 de julho de 2025

Horário: 20h

Onde assistir: YouTube, Instagram e TikTok oficiais da GWM Brasil

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br