AndroidApple/iOSWindows

Guardando e gerenciando suas senhas

No mundo de hoje que tudo é conectado, fica muito difícil ter muitas senhas, fora que é muito comum você ler em sites de notícias falando que houve um roubo de senha no site X ou Z e que as senhas vazaram. Fora que ficar criando senha forte não é para todos, mas que tal resolver esse problema ?

1Password - Seus problemas acabaram
Seus problemas acabaram

Aí você entra em um site e ele diz gere uma senha forte. Senha forte, senhoras e senhores, não é  1234 nem onomexxx. Senha forte, meu querido, é isso: -WltdCTPQGRvb/cr6UvR9I8j0t . Pra ser considerada forte, de verdade, uma senha precisa conter letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos, ai sim quero ver um cabra bom para abrir uma conta sua com uma senha destas, e o melhor que tal a cada novo cadastro você gerar uma senha diferente e gerenciar isso, para isso eu indico o programa que na minha opinião é o mais fera até o momento o 1Password que hoje já tem suporte para Mac · Windows · iPhone and iPad · Android, ou seja, todo o sistema que a galera tem utilizado.

Juro que vale o investimento, caso você queria testar as versões windows e mac tem trial de 30 dias

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br