Grupo Multilaser atualiza marca corporativa e reforça posicionamento estratégico
O Grupo Multilaser (B3: MLAS3) anunciou a atualização de sua marca corporativa, passando a adotar oficialmente o nome Grupo Multilaser em sua comunicação institucional. A mudança reflete um novo momento da companhia, unindo a força de um nome amplamente reconhecido à visão de futuro que orienta sua estratégia de crescimento.
O movimento, de caráter estratégico, busca alinhar a identidade corporativa a um nome que simboliza décadas de credibilidade e confiança no mercado brasileiro, ao mesmo tempo em que projeta a imagem da empresa para novas oportunidades e públicos.
Segundo André Poroger, CEO do Grupo Multilaser, a atualização representa mais do que uma mudança visual, “Adotar oficialmente o nome Grupo Multilaser é valorizar um nome que sempre esteve conosco, representando um legado que segue em constante evolução.”
A partir de agora, o Grupo Multilaser passa a ser a marca corporativa, representando oficialmente o grupo empresarial, com mais de 20 marcas no portfólio, entre próprias e parcerias internacionais. Já a marca Multi, que integra o Grupo Multilaser, segue como uma das principais marcas de produtos de tecnologia, mantendo seu posicionamento moderno, democrático e focado em melhorar a vida das pessoas.