Google Travel a união de dois serviços do Google

O Google apresentou o google.com/travel, uma nova plataforma que reúne todas as ferramentas de viagens da empresa em um só lugar. O site permite que os futuros viajantes encontrem as funções que já existiam no Google Voos, na busca por hotéis e no Google Trips.

Afinal toda vez que vamos organizar a viagem é sempre uma luta após decidir o destino! Esse processo toma tempo e dá trabalho. Pensando nisso, o Google apresenta uma nova forma de planejar viagens, ajudando a encontrar, de forma rápida e simples, todas informações necessárias para organizar a viagem – seja no computador ou o celular. 

Bem-vindos ao Google Travel, pesquisar termos (como “hotéis em Tóquio”ou “Vancouver”) agora tudo em um único lugar. À medida que você planeja a viagem, as busca e reserva, tudo isso vai sendo organizado no Trips. Com as novidades, todas essas informações estão mais acessíveis no google.com/travel, na Busca e no Maps.

“Quando você precisa recomeçar um planejamento, nós te ajudamos a retomar a pesquisa e o planejamento do ponto onde parou. Buscas mais recentes, destinos que você salvou ou voos pesquisados – tudo é acrescentado automaticamente à viagem, sempre que você está conectado à sua Conta do Google. Em breve, vamos acrescentar também as atividades e atrações pesquisadas e os hotéis que foram visualizados. No momento em que você retoma o planejamento, as informações pesquisadas estarão à sua espera no google.com/travel. Se não quiser visualizar resultados privados, basta desativar essa opção nas configurações de Resultados e Atividades na Web e de Apps”

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish