Google lança Play Pass
O Google lançou seu serviço de assinatura de jogos nos moldes do Apple Arcade, o Google Play Pass, que oferece uma biblioteca de 350 games e aplicativos Android por meio de uma assinatura mensal de US$ 4,99. Por hora o serviço só está disponível nos Estados Unidos. O serviço irá funcionar em todos os dispositivos Android que rodem a versão Android 4.4 Kitkat ou superior .

O Google Play Pass não é exclusivo de jogos, por isso não deve ser comparado ao Apple Arcade pois oferece games e aplicativos, todos sem propagandas. A diferença não para por ai, os mesmo jogos e aplicativos continuam na Google Play Store para serem baixados e comprados para quem não pretende assinar o serviço.
Por enquanto, o Google Play Pass está disponível apenas nos Estados Unidos, mas permite compartilhar a assinatura com até seis familiares. O Google prometeu que serão adicionados mais aplicativos todos os meses.