Google lança o Pixel Buds 2

Google lançou oficialmente a segunda versão  Pixel Buds 2, a nova versão dos fones de ouvido da empresa. A nova versão traz funções que os tornam fones sem fio inteligentes. A primeira é que o Pixel Buds 2 faz pareamento automático com qualquer smartphone Android, sem a necessidade de qualquer tipo de configuração.

Pixel Buds 2

Os Pixel Buds 2 agora são totalmente sem fio, não possuindo mais aquele fio que interliga as duas pontas do fone e conta com a função “hands free”, que permite ao usuário controlar a reprodução sem usar as mãos

Pixel Buds 2 e os novos sensores

Como possui microfones embutidos, os novos Pixel Buds 2 possuem integração total com o Google Assistente, então tem a função de comandos de voz.

A duração da bateria segunda o Google é de até 5 horas de uso ininterruptas, colocado na caixa ele ganha 19h. O Google ainda afirma que o carregamento pela caixinha é bem rápido, e apenas 10 minutos é o suficiente para que o aparelho funcione por mais 2h.

Infelizmente, o Pixel Buds 2 não está disponível no Brasil, ele é vendido nos Estados Unidos por US$ 179 na cor branca, mas no site já temos as cores “Almost Black” (preto), “Quite Mint” (azul) e “Oh So Orange” (laranja) como disponíveis no futuro

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]