Google Imagens lança recurso no desktop

Quando você pesquisa na Web algo como um novo penteado, flores para o jardim ou uma jaqueta nova,visualizar algumas opções pode ser útil. A partir de agora, quando o usuário seleciona uma imagem, ela aparece em um painel lateral na página, ao lado dos resultados da pesquisa. Essa imagem selecionada permanece em destaque enquanto o usuário navega, permitindo a ele compará-la facilmente com outras na mesma página.

Para facilitar a tomada de decisões sobre compras, quando selecionar a imagem de um produto, o usuário verá detalhes como marca, preço, disponibilidade e comentários. Também foram adicionadas legendas às imagens relacionadas mostradas abaixo da imagem selecionada.

Para vendedores e editores, essa interface atualizada também significa que as pessoas estão mais propensas a visitar uma página da Web para obter informações que irão ajudá-las em uma tarefa ou para comprar um produto. Os desenvolvedores podem aprender mais sobre como garantir que as informações de marca, preço, classificação e disponibilidade apareçam nas imagens dos produtos.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish