Galaxy Watch e Home duas novidades da Samsung para o 2018

Durante evento do Note 9 Samsung apresentou Galaxy Watch e Galaxy Home

Durante o evento do Galaxy Note 9 a Samsung aproveitou para adicionar dois novos produtos ao seu portfólio Galaxy Watch e também o seu alto-falante (caixa de som) inteligente Galaxy Home.

Samsung Galaxy Watch

O novo smartwatch da Samsung o Galaxy Watch com proteção IP68 contra poeira e agua, a grande novidade Galaxy Watch é a bateria, pois graças ao processador Exynos 9110 dual-core, será possível utilizá-los por vários dias sem precisar recarregá-lo. As baterias tem capacidades de 472 mAh no modelo maior e 270 mAh no modelo menor. Concluindo suas especificações temos ainda 1,15 GB de RAM no modelo com 4G e 768 de RAM na versão apenas com Bluetooth.

Da mesma forma que as gerações anteriores o modelos é focado em exercícios e oferecer uma verdadeira experiência de saúde e bem-estar com o novo rastreador de gerenciamento de estresse, que detecta automaticamente altos níveis de estresse e oferece exercícios de respiração para ajudar a manter os usuários centrados e focados.

Também seguindo a tradição dos smartwatch da Samsung não teremos Android ou Wear OS, mas o Tizen na versão 4.0, seu sistema operacional que entrega integração com o assistente de voz Bixby e também com o Samsung Health.

O Samsung Galaxy Watch vai ser lançado nas cores prata, preto e rosa nos EUA e Coréia do Sul, só depois dia 14 de setembro estará disponível em outros países. Ainda não foi revelado pela Samsung quais serão os valores.

Samsung Galaxy Home

Para concorrer com a maçã a Samsung também apresentou seu alto-falante inteligente o nome de Galaxy Home. Como era de se esperar a Galaxy Home terá integração com a assistente pessoal da Samsung a Bixby.

O Galaxy Home é uma caixa com três pernas e um tecido que o cobre, para varias o som é AKG e traz microfones e alto-falantes espalhados pelo seu corpo o que proporciona ouvir e reproduzir sons.

A Samsung não definiu preço e data para lançar o Galaxy Home, mas acredita-se que será entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.