Fabricantes

Galaxy F será o Galaxy Fold

É 2019 não está muito legal em guardar segredos para a Samsung! Muito se falou sobre smartphone dobrável da Samsung, o mesmo chegou a dar o ar da graça em vídeo e agora pouco antes do lançamento do Galaxy S10 e quem sabe a confirmação do Galaxy F, Evan Blass fez questão de confirmar o nome oficial deste dispositivo Galaxy Fold em seu twitter.

Essa confirmação não chega a ser uma surpresa, pois a Samsung registrou a marca “Galaxy Fold” no ano passado. As demais informações que saíram sobre o Galaxy Fold é que ele irá ter duas telas Amoled com margens curvas, sendo a primeira de 4,6″, que é usada quando o dispositivo está no modo telefone, enquanto o segundo display é de 7,3″ em modo tablet.

O Galaxy Fold deverá estar equipado com um setup de três câmaras na sua traseira. Processador deve ser o Snapdragon 855 e muita memória 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. O dispositivo deve chegar com a One UI por cima do Android Pie, mas não acredito em 5G, seria inovação de mais em um único dispositivo, fora que a Samsung não ia ter margem para lançar uma nova versão do Galaxy Fold com a conectividade 5G posteriormente.

O preço do Galaxy Fold estima-se em US$ 1.800, caro ? Sim mas vale lembrar que ele é o primeiro modelo dobrável da marca e que ainda haverá outros, esse será a base de teste para o novo mercado.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br