Fujifilm leva experiências corporativas personalizadas ao CONARH 2025
A Fujifilm, líder mundial em imagem, produtos e serviços fotográficos, marcará presença na 51ª edição do CONARH, maior evento de gestão de pessoas da América Latina, que acontece entre os dias 19 e 21 de agosto na São Paulo Expo. Realizado pela ABRH Brasil, o evento é considerado um dos maiores do mundo no setor de Recursos Humanos, tendo reunido mais de 50 mil visitantes em sua última edição.
Com foco no público corporativo, a Fujifilm levará para o evento a linha Instax B2B, com destaque para o Instax Biz, uma solução para empresas que desejam criar experiências customizadas e memoráveis para colaboradores. O aplicativo permite a personalização de fotos instantâneas com elementos da identidade visual da marca, como logotipos, QR Codes e mensagens específicas, tornando cada imagem uma lembrança única. Esse conceito se destaca em ações internas de engajamento, eventos corporativos, ativações e momentos de reconhecimento dentro das organizações.
Além disso, os visitantes poderão conhecer os produtos Instax mini 12 — uma câmera instantânea prática, ideal para selfies, com espelho embutido e modo close-up —, além das impressoras portáteis mini Link 3 e SQUARE Link, compatíveis com os formatos de foto Instax mini e SQUARE, respectivamente. Ambas com a funcionalidade de conectar ao smartphone via Bluetooth e realizar impressões instantâneas.
Ao longo dos três dias de evento, os profissionais de RH, empresários e influenciadores do setor terão a oportunidade de ver de perto a interatividade e a criatividade que as soluções Instax proporcionam, reforçando a importância da experiência humana no ambiente corporativo.