Dispositivos

Epson destaca programa de locação para escolas 

A Epson, levará suas principais inovações educacionais à feira Bett Brasil 2022, que acontece entre os dias 10 e 13 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A marca dará destaque à sua linha de equipamentos interativos e ao Programa de Locação de projetores para instituições de ensino. Multifuncionais corporativas, para os mais variados volumes de impressão, scanners e impressoras de recibos, ­equipamentos ideais para as atividades administrativas do dia a dia nos estabelecimentos educacionais, também terão destaque na feira. 

“É uma enorme satisfação contribuir para melhorar a qualidade da educação por meio da tecnologia, principalmente poder ofertar maneiras democratizantes de obtenção dessas tecnologias. O Programa de Locação de Projetores é um sucesso desde a sua criação, no ano passado, durante um período de isolamento social, por isso estamos ansiosos agora em poder demonstrar presencialmente essa possibilidade aos principais gestores e estrategistas do setor”, afirma Glauco Ferreira, Diretor de Vendas da Epson do Brasil.

Ao longo dos quatro dias de evento, o estande da Epson terá demonstrações de conteúdos imersivos e apresentação da gama de projetores integrantes do Programa de Locação, como os modelos Epson Power Lite L200WEpson Power Lite L200SW e Epson Power Lite E20. Os visitantes da feira terão a oportunidade de conhecer o projetor Epson BrightLink 735Fi, que permite interação com o conteúdo exibido por meio de canetas e touch.

Para as centralização de cópias e demandas de escritório, a empresa levará as multifuncionais Epson WorkForce Enterprise WF-C21000 e Epson WorkForce Pro WF-C579R, além da compacta Epson Ecotank L4260, a impressora de recibos e cupons, Epson TM-T20Xe scanners de documentos, Epson WorkForce ES-60W e Epson WorkForce DS-970. 

A liderança em tecnologias de apoio à educação rendeu à Epson dois prêmios Top Educação 2021, concedidos pelas revistas Educação e Ensino Superior, respectivamente nas categorias Tecnologia Audiovisual, por causa dos projetores educacionais, e Outsourcing de Impressão. 

Serviço

Evento: Bett Brasil 2022

Data: dias 10 a 13 de maio, das 9h às 19h; 

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP

Site do evento: Clique aqui

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * r.mota@inteligenciamovel.com.br