De bike elétrica de R$ 3.950 por R$ 197,50 a mala de luxo de R$ 4.400 por R$ 199: Privalia celebra 17 anos com campanha “caça ao tesouro” a itens-desejo de luxo
Em um dos movimentos mais audaciosos do e-commerce brasileiro, a Privalia celebra seu 17º aniversário transformando seu aplicativo em um palco de “caça ao tesouro” diária. A iniciativa, que oferece surpresas e itens de luxo com até 99% de desconto, é a materialização da campanha “Mundo Privalia: O inimaginável acontece aqui”, que acontece até 30 de setembro, e a peça-chave para consolidar a identidade da marca como uma plataforma de “Shoppertainment” (compras como entretenimento).
A prova de que a estratégia funciona está nos resultados e no engajamento dos consumidores. Nos primeiros dias da campanha, um videogame foi vendido de R$ 3.599 por R$ 179,95, e uma bolsa de luxo de R$ 8.000 saiu por R$ 880. A cada dia, um item-desejo é liberado em quantidade limitada, e os usuários são avisados por uma notificação no celular. A agilidade e a persistência definem quem leva a oportunidade, transformando a descoberta de ofertas em um grande evento.
Outras oportunidades já encontradas incluem:
- Bicicleta elétrica de R$ 3.950 por R$ 197,50
- Bolsa clutch de luxo de R$ 9.810 por R$ 981
- Mala de luxo de R$ 4.400 por R$ 199
- Kit de maquiagem de luxo de R$ 3.600 por R$ 349
- Notebook de R$ 3.222 por R$ 199
- Smartphone de R$ 977 por R$ 48,85
- Tablet de R$ 834 por R$ 83,40
A estratégia foi desenhada com base no DNA inovador da marca e no comportamento único de seus usuários. Diferentemente de outros e-commerces, os clientes da Privalia navegam em média 13 minutos por visita, usando o aplicativo para “passear” e se inspirar.
“Este aniversário é a consolidação de um novo momento para a Privalia. Queremos criar um universo de desejos e possibilidades, o nosso ‘Mundo Privalia’. Cada ação reforça nosso posicionamento como um destino de compras único, onde o inimaginável realmente acontece, surpreendendo os consumidores e desafiando os padrões do e-commerce”, afirma Mayra Dietzold, CMO da Privalia.
Para amplificar a mensagem, a Privalia mobiliza sua engajada comunidade de mais de 20 milhões de usuários cadastrados. A operação reconhecerá cem dos “Prilovers” — clientes premium que chegam a realizar 12 compras por ano, mais que o dobro da média geral — com presentes exclusivos de agradecimento. Em paralelo, 200 influenciadores serão ativados com kits exclusivos, e um “squad fixo” de 20 clientes-embaixadores será oficializado para gerar conteúdo autêntico ao longo da campanha.
Durante todo o mês, o aplicativo será o palco principal dessa estratégia, com produtos de alto valor em condições inimagináveis, frete grátis e a chegada de novas marcas. Essas ações, hiperpersonalizadas por meio de Inteligência Artificial, reforçam a visão da Privalia de ser um agente pioneiro em tendências, tecnologia e sustentabilidade na moda.
O aplicativo Privalia está disponível para download nas plataformas Android e iOS.