Dispositivos

Como modernizar e aproveitar o melhor da sua cozinha com a geladeira Side by Side RS60 da Samsung

A nova geladeira Side by Side RS60 da Samsung é um modelo que combina design moderno, amplo espaço interno e soluções inteligentes para facilitar a rotina na cozinha. Saiba mais sobre todos os principais diferenciais que fazem dessa novidade uma excelente opção para quem busca praticidade e elegância no dia a dia em casa:

Mais espaço interno sem aumentar o tamanho externo

A tecnologia exclusiva SpaceMax™ permite que as paredes internas da geladeira sejam mais finas, aumentando a capacidade de armazenamento (são 602 litros no total) sem alterar o tamanho externo do produto. Ideal para famílias que precisam de mais espaço sem abrir mão da organização e da eficiência.

Refrigeração uniforme em todos os cantos

RS60 conta com o sistema All Around Cooling™, que distribui o ar frio de maneira uniforme por todo o interior da geladeira, ajudando a conservar os alimentos por mais tempo na temperatura ideal, sem variações que possam comprometer a qualidade.

Design elegante e sofisticado

Com visual flat e linhas retas, a nova Side by Side da Samsung se adapta facilmente a diferentes estilos de cozinha. O acabamento Inox conta ainda com revestimento resistente a marcas de dedos, ajudando a manter a aparência limpa e brilhante com mais facilidade.

Eficiência energética com menor ruído

Graças ao compressor Digital Inverter, que ajusta automaticamente o ritmo de funcionamento, a RS60 oferecer uma grande economia de energia, com menor emissão de ruído e mais durabilidade, já que a Samsung oferece 20 anos de garantia no compressor Digital Inverter¹.

Água, gelo e resfriamento rápido ao toque de um botão

A praticidade também está nos detalhes. O modelo RS60 oferece dispenser externo com design minimalista para água gelada e gelo (em cubos ou triturado), além das funções Power Cool e Power Freeze, que aceleram o resfriamento e o congelamento de alimentos e bebidas conforme a necessidade.

Gostou das dicas? A geladeira Side by Side RS60 da Samsung já está disponível no Brasil, tanto na loja online da marca quanto no varejo. A Samsung também trará em breve para o mercado brasileiro a ampliação de sua linha de eletrodomésticos Bespoke AI com a chegada da geladeira Bespoke AI French Door com AI Home RM90. Para ficar por dentro da novidade e conseguir um desconto imperdível de R$ 2.000 para aquisição do produto, além de frete e instalação grátis, faça o pré-registro no link www.samsung.com/br/campaign/handraiser-bespoke-ai até 07 de junho de 2025. Conheça mais detalhes sobre essa e outras inovações em Samsung Newsroom Brasil.
 

¹A Samsung concederá, ainda, apenas ao compressor Digital Inverter uma garantia de 20 (vinte) anos (legal + contratual), contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto. Esta garantia de 20 anos não se aplica aos demais componentes do produto ou aos custos de mão de obra. Fica coberta pela garantia total de 20 (vinte) anos apenas o compressor Digital Inverter. Garantia válida somente na rede autorizada da marca.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br