Apps

Clube BoraFazer lança rede social

Clube BoraFazer, comunidade global do ecossistema de empreendedorismo e inovação, fundada em março de 2023, anuncia o lançamento de sua rede social. Fundado por Fernando Seabra, o Clube já conta com milhares de membros em mais de 800 cidades em 30 países, incluindo empreendedores, investidores, mentores, consultores e profissionais de diversas áreas. A nova plataforma, que pode ser acessada via portal ou APP (disponível para IOS e Android), permitirá que seus integrantes interajam, postem dicas, comunicados, documentos e eventos, fortalecendo ainda mais a colaboração e o networking sustentável entre seus membros.
 

“O sucesso do Clube BoraFazer é impulsionado por seu compromisso com a inovação e com toda a comunidade. Compreendemos que o verdadeiro crescimento só é alcançado quando os membros se sentem valorizados e engajados. Nossa rede social é um reflexo desse compromisso, oferecendo uma plataforma robusta para colaboração e inovação”, resume Fernando Seabra, investidor anjo, especialista em Inovação Prática e idealizador do BoraFazer.
 

O lançamento da rede social marca um passo significativo na missão da Nação BoraFazer a continuar sendo a maior comunidade global para brasileiros que fomentam o empreendedorismo e a inovação. “Com essa nova plataforma, o Clube espera continuar a promover a colaboração, o compartilhamento de conteúdo e o networking que gera boas conexões, ajudando seus membros a alcançar novos patamares de sucesso”, finaliza Seabra.
 

Para fazer parte do Clube Borafazer, acesse:www.clubeborafazer.com.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br