Chapéu de Cowboy Tech
A marca de whisky Old Parr, da Diageo, reforça sua conexão com a cultura sertaneja do Brasil ao dar nova função ao acessório preferido do peão, o chapéu, que agora pode ser usado para pagamentos por aproximação.
O cenário escolhido para o lançamento da ação, idealizada pela Le Pub, foi a icônica cidade de Barretos, onde, no último fim de semana, criadores de conteúdo estrearam essa tecnologia inédita a convite da marca. “O ‘Hat Pay’ é mais do que uma inovação tecnológica, é uma forma de incorporar praticidade e modernidade ao tradicional chapéu sertanejo, da mesma forma que Barretos é onde a tradição sertaneja sempre se encontra com o que há de novo nessa cultura”, conta Patrícia Ruggeri, gerente sênior de Scotch da Diageo Brasil.
Os chapéus foram carregados pela marca e enviados a um grupo seleto de criadores de conteúdo para ser usado em Barretos. Além de demonstrar a facilidade desse novo método de pagamento, nomes como Maria Paula Maia ( mariapaulamaia_) e Matheus Tecco ( matheus.tecoo), criaram conteúdo sobre como incorporar o chapéu de Old Parr em seus looks do dia.
Old Parr segue incorporando modernidade a tradição, incentivando o público a apreciar o inesperado, pois é na espontaneidade que se encontram as melhores coisas da vida. Com o convite para viver a vida bem vivida de forma indomável, a marca inspira as pessoas a serem autênticas e a desfrutarem plenamente de cada momento.
Para mais informações, basta acessar o perfil oficial da marca no Instagram (@oldparrbr), para acompanhar essa e outras ativações.