Beats Studio Buds  agora disponível em três novas cores

Após seu primeiro ano de lançamento, o Beats Studio Buds é o fone da Beats mais vendido até hoje, em todo o mundo. Hoje, a Beats celebra esse marco com o anúncio desses poderosos e autênticos fones de ouvido sem fio em três novas cores: Rosa Crepúsculo, Azul Oceânico e Cinza Lunar.

Para o lançamento, a Beats apresenta a campanha Escolha Seu Jogador, criada para celebrar e inspirar a auto expressão através das cores e da moda. Inspirada na estética dos games retrô e 8bit, destaca cada uma das cores em três universos virtuais, com a participação de avatares da modelo e atriz Kaia Gerber e da medalhista de ouro olímpico no esqui, Eillen Gu. 

Além do vídeo, a Beats convidou o estilista Karl Templer para criar um estilo para Kaia Gerber com três looks diferentes que combinam com as novas cores do Beats Studio Buds. Filmadas por Craig McDean, fotógrafo e videomaker renomado no mundo da moda, essas imagens foram idealizadas para realçar diferentes aspectos da personalidade de Kaia. 

Além dos recursos para otimizar a experiência de audição para usuários de iOS e Android, a Beats também anuncia a adição do “Encontre Meu Beats” e widgets para o app Beats do Android. Semelhantes aos convenientes recursos já disponíveis para usuários do iOS, os usuários do Android agora também poderão localizar seus earbuds, acessar informações dos níveis da bateria e controlar os modos de audição diretamente de seus dispositivos. Essas atualizações se aplicam a todos os produtos Beats compatíveis com o app Beats, incluindo o Studio Buds. 

Disponibilidade

O Beats Studio Buds está atualmente disponível para compras em Apple.com/br por R$ 1.731,00 (BR) em Preto, Branco, Vermelho Beats e nas novas cores Cinza Lunar, Rosa Crepúsculo e Azul Oceânico.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]