ASUS lança Zenfone 6 no Brasil

A ASUS apresentou o Zenfone 6 no Brasil, o modelo é o top de linha da marca, que promete desafiar o comum principalmente pela exclusiva Flip Camera.

Zenfone 6 é todo construído em metal nas laterais e vidro Gorilla Glass 6 para proteger contra arranhões e batidas mais leves. Na parte traseira, há um sensor de impressões digitais, seguido das câmeras.

A Flip Camera é uma solução que resolve simultaneamente os problemas de espaço de exibição com o notch e câmeras frontais de baixa resolução. O módulo de câmera flip-up motorizado contém uma câmera principal Sony IMX586 de 48MP e uma câmera secundária ultrawide de 125° e 13MP, acionada por um motor de precisão personalizado que gira o módulo em 180° para trocar as câmeras de uso traseira para frontal. Ele também pode ser usado em qualquer posição intermediária, oferecendo aos usuários a capacidade sem precedentes de tirar fotos com nível profissional em qualquer posição. Além disso, as câmeras possuem: estabilização óptica, autofoco laser, PDAF, HDR+ e Super Night Mode (Modo Noturno). Elas são capazes de gravar em até 4K a 60fps ou Full HD a 240fps. 

O sistema giratório do Zenfone 6 não serve só para alternar entre câmera principal e câmera para selfies, você pode selecionar o foco para que a câmera o siga automaticamente quando está gravando alguém, ficando igual a um drone. Segundo Marcel Campus – Diretor Global de Marketing da Asus, a Flip Camera é feita em metal liquida, é mais forte que o titânio e aço inoxidável e é capaz de girar 100.000 vezes, isso dá 26 selfies por dia pelos cinco anos.

Nova ZenUI 6

O Zenfone 6 possui tela NanoEdge sem entalhes de 6,4 polegadas, o processador Qualcomm Snapdragon 855, que oferece até 45% de aumento no desempenho da CPU e renderização gráfica até 20% mais rápida se comparado com o aparelho da geração anterior. A bateria é uma ignorância 5.000mAh, uma das maiores disponíveis em um smartphone, a ASUS fala que dura 2 dias de bateria fácil, quero é ver na minha mão.

O Zenfone 6 virá em quatro opções de armazenamento e memória RAM disponíveis: 6GB de RAM + 64GB de armazenamento; 6GB de RAM + 128GB de armazenamento; e 8GB de RAM + 256GB de armazenamento interno. E por fim a edição comemorativa de 30 anos que virá com 12GB + 512GB. Todas as versões acompanham slot para cartão de memória de até 1TB.

processador Qualcomm Snapdragon 855

Zenfone 6 chega ao Brasil com o Android 9.0, porem graça a parceria com o Google, a empresa promete atualizar para mais duas versões do Android, ou seja, Android 11.

Smart Key  configurado

Falando em sistema a ASUS trabalhou muito para deixar a ZenUI 6 ainda mais fluida e inteligente.

ASUS ZenFone 6 (ZS630KL) está disponível na Loja ASUS (https://loja.asus.com.br/) a partir de R$2.699,00 à vista, nas cores Midnight Black e Twilight Silver. Haverá descontos pelo serviço ZenTroca, que podem ser de até R$ 2.000,00. 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish
Secured By miniOrange