Apple Watch Series 4 com Eletrocardiograma

Apple Watch Series 4  agora está com Eletrocardiograma 

A grande novidade do Apple Watch Series 4, era o eletrocardiograma, tanto que ele conta com um sensor especial só para isso o EGG. Porem durante o lançamento foi mostrado, mas nada de funcionar até agora!.

Porem a Apple disse que só começaria a liberar a função com a chegada do watchOS 5.1.2. Pois bem, ele finalmente chegou, trouxe melhorias para todos os modelos de Apple Watch compatíveis, e a aguardada atualização  trouxe o recurso de eletrocardiograma para o Apple Watch Series 4 — porem nem tudo são flores, é restrito aos Estados Unidos neste momento.

O ECG funciona por meio de um aplicativo dedicado no relógio, capaz de detectar sinais de irregularidade nos batimentos do coração, como a fibrilação atrial. Com o relógio no pulso, basta apenas colocar o dedo na coroa digital do Apple Watch durante de 30 segundos para fazer o eletrocardiograma. O resultado detalhado em PDF pode ser visualizado e compartilhado por meio do aplicativo Saúde do iPhone.

De acordo com a Apple, o eletrocardiograma é restrito aos Estados Unidos porque, por se tratar de um recurso médico, depende da aprovação de órgãos reguladores de cada pais para que ele possa operar

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish