Business

Amazon Brasil e iFood anunciam parceria estratégica para a Black Friday 

A Amazon Brasil anunciou hoje uma parceria com o iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery, e oferecerá benefícios especiais aos membros Amazon Prime durante a temporada de compras da Black Friday. Esta colaboração reforça o compromisso da Amazon e do iFood em trazer ainda mais valor para os membros Prime no Brasil.

A partir de hoje, membros Amazon Prime que participarem da Semana Black da Amazon e que forem novos no Clube iFood terão direito a três meses de assinatura gratuita do Clube. A distribuição dos cupons começa em 25/11, limitada ao estoque disponível. Além disso, membros Prime que já são assinantes do Clube iFood poderão comprar dois cupons de até R$ 10 do programa Turbine por apenas R$0,90 durante a ação.

“Esta parceria com o iFood representa o nosso contínuo compromisso em proporcionar valor excepcional e conveniência aos nossos membros Prime no Brasil que, cada vez mais, procuram benefícios que possam facilitar o dia a dia”, afirma Juliana Sztrajtman, presidente da Amazon Brasil. “Ao combinar os benefícios do Prime com os populares serviços do iFood, estamos melhorando a experiência da Black Friday para os nossos clientes para além de grandes ofertas em produtos.”

“Estamos muito felizes com a parceria entre o iFood e a Amazon Brasil, pois reforça nosso compromisso de entregar valor real e economia aos consumidores brasileiros. Durante períodos de alta demanda como a Black Friday, a integração entre os benefícios do Amazon Prime e do Clube iFood proporcionará ainda mais vantagens e conveniência a milhões de usuários. Esta colaboração representa uma estratégia fundamental para expandirmos nosso alcance e assegurarmos que a experiência de delivery seja sempre a mais vantajosa do mercado.”, explica Paula Ritto, vice-presidente de Crescimento do iFood.

Como acessar o benefício 

Os membros Amazon Prime elegíveis podem acessar esta oferta exclusiva através de uma página dedicada, que os direcionará para a plataforma do iFood. Lá, o app reconhecerá automaticamente se o cliente já faz parte do Clube iFood e atribuirá o benefício apropriado. Para aproveitar as ofertas, o acesso deve ser feito pelo celular. Clientes que ainda não são membros Prime, podem participar inscrevendo-se no programa e realizando uma compra durante o período da Black Friday, com a elegibilidade para o benefício começando no dia seguinte à sua compra.

“A Black Friday tornou-se um dos momentos de compras mais aguardados no Brasil, e parcerias como esta demonstram como estamos evoluindo para além dos descontos tradicionais para oferecer uma proposta de valor mais abrangente”, acrescentou Juliana. “A combinação da entrega rápida e gratuita do Amazon Prime com a conveniência do iFood cria uma oferta poderosa para os nossos clientes em comum.”

Para saber mais, acesse: amazon.com.br/clubeifood  

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br