Waze se rende ao despertar da força de Star Wars

Por -

Com vozes de  C-3PO, R2D2 e BB-8 o Waze libera um update aos seus usuários

Waze criou o hotsite falando sobre a campanha

Waze criou o hotsite falando sobre a campanha

O Waze, aquele GPS social, disponibilizou a voz do C-3PO, robô da saga “Star Wars”, em uma atualização que chegou ao aplicativo. O áudio é gratuito e estará disponível para todos os smartphones Android e também no iPhone (iOS) até o dia 31 de dezembro de 2015.

A ação faz parte da campanha de divulgação do novo filme da série, “Star Wars – O Despertar da Força”, que estreia em 17 de dezembro no Brasil. As coordenadas de C-3PO também estão disponíveis no aplicativo em inglês, italiano, francês e espanhol.

Waze disponibilizou para iOS e Android

Waze disponibilizou para iOS e Android

Como em outras vozes promocionais do Waze, as direções de C-3PO vêm com referências ao personagem nos cinemas. A novidade está disponível para usuários do app em Android e iOS até 31 de dezembro. Infelizmente não tive um Windows Phone para saber se eles também receberam o upgrade, mas segundo o site não, se você tiver um smartphone com esse sistema operacional, por favor posta lá nos comentários.

Como ativar a voz do C-3PO no Waze (Passo a passo)

A opção de troca vai depender de que dispositivo você está usando, pois como o Waze para Android ainda não recebeu os upgrades do material design iguais ao do iOS a posição pode mudar um pouco, mas vamos lá.

Primero é preciso acessar o ícone de configurações é uma engrenagem que aparece no canto inferior esquerdo no Android e no canto superior esquerdo no iOS.

Nesta tela, toque na guia “Som”, depois “Vozes”, ou “Idioma da voz” e escolha a opção “Português – Star Wars”. Os idiomas disponíveis estão em ordem alfabética. Pronto agora seu assistente robótico está ativo para lhe fornecer as informações.

O Matheus Gonçalvez  do Toad Geek disponibilizou as vozes lá no Sound Cloud e confira o que nosso assistente robótico pode falar durante o trajeto programado.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta