Positivo informática agora será Positivo Tecnologia

Por -

Positivo Informática amplia ações, muda nome e agora é Positivo Tecnologia

A Positivo Informática está se renovando e ampliando as ações, e para essa primeira alteração ela se modifica na nomenclatura, de forma a atingir um novo mercado, o nome Positivo continua, porem agora com o complemento tecnologia, ficando assim Positivo Tecnologia, desta forma a empresa amplia a diversificação dos negócios da companhia, que hoje atua com um variado portfólio de marcas, segmentos de negócio e geografias.

Segundo Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia. “Adotamos um novo ‘sobrenome’ que reflete o movimento que iniciamos nos últimos anos de expansão para outros devices, além do PC, e vai abarcar as demais marcas debaixo do guarda-chuva da companhia, entre elas a própria Positivo – aqui como fabricante de dispositivos móveis –, a Quantum, a VAIO e a Hi Technologies. Entendemos que Positivo Tecnologia reflete o momento atual e o que vislumbramos como oportunidade para os próximos anos, com internet das coisas, big data e inteligência artificial ganhando cada vez mais importância no mercado, assim como em nosso radar”,

Desta forma a empresa assume que as empresas Quantum, a VAIO e a Hi Technologies que eram apenas empresas apoiadas pela Positivo passam a fazer parte da empresa como um braço da Positivo Tecnologia em seus segmentos.

A expansão da Positivo não vem de agora, mas se iniciou em 2011 quando a empresa começou a internacionalizar os produtos, principalmente para Argentina, Uruguai e Chile além de expandir também os projetos educacionais para África sobre a marca de Positivo BGH.

Com a Positivo Tecnologia, a empresa visa continuar buscando inovação para oferecer  dispositivos  que melhorem a qualidade de vida de seus consumidores, no Brasil e no exterior. Vamos aguardar e ver como o mercado irá reagir a esse novo nome Positivo Tecnologia e o que a Positivo ainda nos aguardar para 2017.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta