LG G Flex começa a ser vendido no Brasil

Por -

O LG G Flex, smartphone com tela flexível de 6 polegadas, começou a ser vendido no mercado brasileiro com preço de tabela de 2.699 reais. O aparelho havia sido anunciado em outubro do ano passado. O LG G Flex chega na para a Digital Experience, evento onde a empresa mostra as principais novidades para o ano.

Foto de divulgação da LG

Foto de divulgação da LG

 

Em relação ao hardware, o G Flex tem Snapdragon 800 com processador quad-core de 2,26 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, não tem  microSD e câmera de 13 MP com gravação em 1080p a 60 quadros por segundo. O modelo vendido no Brasil é compatível com  4G brasileiro e com bateria de 3.400 mAh.

O mais bacana do aparelho é a tecnologia usada pela LG a Self Healing faz com que o aparelho fique igual ao Wolverine, se tornando quase indestrutivel e que se cure de arranhões e cortes na carcaça.

O aparelho vem equipado com Android 4.2, mas nada de novidade ou um diferencial para aproveitar sua curvatura ou mesmo algum sensor especial ou diferente das demais marcas. O preço no Brasil será de R$ 2.699 reais.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c