Lenovo mostra seu smartphone com projetor

Smart Cast

A Lenovo anunciou na China um smartphone que funciona como projetor para exibir vídeos em paredes e transforma qualquer superfície em teclados digitais ou em telas sensíveis ao toque. Algo que não é tão novo assim pois já vimos algo parecido com um a Samsung com seu Galaxy Beam. No Lenovo Smart Cast, o projetor não é apenas um acessório acoplado ao aparelho, mas um componentem do próprio celular.

Smart Cast
Smart Cast

A empresa não deu muitos detalhes mas disse que o módulo de projeção fica na parte inferior do smartphone e funciona de duas maneiras. Se o celular for posicionado deitado sobre uma superfície, “wall mode”, pode exibir imagens de vídeos ou fotos em uma parede. Ou o segundo modo o “surface mode” é acionado quando o modulo é girado e o celular é posicionado de ponta cabeça, ai nesse modo o Smart Cast ele projeta um teclado na mesa.

A Lenovo não informou quando, em que países venderá, o preço e nem a data de lançam o Smart Cast ou por quanto os consumidores poderão comprá-lo. Vamos aguardar as novidades