Lenovo mostra seu smartphone com projetor

Por -

A Lenovo anunciou na China um smartphone que funciona como projetor para exibir vídeos em paredes e transforma qualquer superfície em teclados digitais ou em telas sensíveis ao toque. Algo que não é tão novo assim pois já vimos algo parecido com um a Samsung com seu Galaxy Beam. No Lenovo Smart Cast, o projetor não é apenas um acessório acoplado ao aparelho, mas um componentem do próprio celular.

Smart Cast

Smart Cast

A empresa não deu muitos detalhes mas disse que o módulo de projeção fica na parte inferior do smartphone e funciona de duas maneiras. Se o celular for posicionado deitado sobre uma superfície, “wall mode”, pode exibir imagens de vídeos ou fotos em uma parede. Ou o segundo modo o “surface mode” é acionado quando o modulo é girado e o celular é posicionado de ponta cabeça, ai nesse modo o Smart Cast ele projeta um teclado na mesa.

A Lenovo não informou quando, em que países venderá, o preço e nem a data de lançam o Smart Cast ou por quanto os consumidores poderão comprá-lo. Vamos aguardar as novidades

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta