ZenFone AR vem para o Brasil

A ASUS trará para o Braszil o seu smartphone de realidade virtual e aumentada

A ASUS não esqueceu do Brasil, mesmo com um preço meio salgado a empresa irá trazer para o Brasil o ZenFone VR que chega no segundo trimestre de 2017 (junho). O Zenfone AR é um tri-câmera (23 MP) preparado para realidade virtual e aumentada com 8GB de RAM e um sistema de resfriamento (Vapor Cooler System) para o alto consumo de energia e aquecimento do processador, um Snapdragon 821.

O próprio software do Tango ainda não está pronto e não foi liberado pelo Google. Mas desenvolvedores já trabalham em cerca de 40 aplicativos e jogos para a nova plataforma. Alguns permitem simular objetos e outros reconhecem ambientes e projetam recursos.
As configurações iniciais dão conta de uma tela de 5,7 AMOLED, Android Nougat (7.0) e compatibilidade com Tango e DayDream.  Para quem não sabe o Tango é um conjunto de sensores e software de visão computacional do Google que permite experiências de realidade aumentada em um smartphone, já o Daydream é a plataforma do Google para conteúdo gráfico premium como realidade virtual móvel e Daydream VR apps.

Vamos aguardar e ver se consgeuimos um review!

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish