Zenfone 6 é homologado na Anatel

O Zenfone 6 está chegando ao Brasil, agora de forma oficial pois a Anatel já fez a homologação. O aparelho, que foi lançado em maio, tem como destaque sua câmera giratória que serve tanto para fotos principais como selfies. Eu já havia visto ele em mão em em junho durante o evento do Zenbook, mas agora ele está mais perto do que nunca. No entanto, uma data de lançamento oficial ainda não foi divulgada pela Asus, embora isso deva acontecer muito em breve.

O Zenfone 6 conta com sensor Sony IMX586 de 48 MP com f/1.8 junto com um sensor de 13 MP ultra-wide de abertura f/2.4. Outros recursos do smartphone ainda incluem um chipset Snapdragon 855 e variantes com 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM.

A Asus ainda não se pronunciou sobre uma possível data de lançamento do Zenfone 6 para o mercado brasileiro. Minha previsão de lançamento é outubro, perto do dia 10, mas é algo que ainda não foi confirmado oficialmente é apenas especulação da minha parte. Outro detalhes é que não fala qual será a versão que teremos no Brasil, se virá todas as versões somente a versão de 6GB RAM.

Agora é esperar para ver o que teremos e seus preços em solo brasileiro.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish