Waze te ajuda a encontrar postos de gasolina

Waze atualiza a área de alertas e adiciona a aviso de gasolina

O Waze anuncia que a plataforma agora conta com um alerta em que os motoristas podem informar se um posto de gasolina não tem combustível. Hoje uma mensagem foi enviada para 9 milhões de usuários pedindo para que eles compartilhassem informações sobre quais postos ainda tem combustível, quais não tem mais, e os preços.

Para ajudar a população brasileira a superar tal momento difícil, o Waze decidiu inaugurar, de forma emergencial, um recurso que permite aos seus usuários avisar aos outros motoristas onde há combustível ou não.

Utilizado por motoristas em mais de 185 países, o app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. Com redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado.

É bem fácil colaborar. Sempre que você estacionar em um posto, basta abrir o aplicativo, tocar no ícone correspondente ao estabelecimento e ativar ou desativar o botão seletor que indica se ali há um dos três tipos de combustível (gasolina, etanol e diesel). Também é possível indicar o preço por litro.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish