Watch GT 2, novo relógio inteligente da Huawei

A Huawei anunciou a segunda geração do relógio inteligente Watch GT, o Watch GT 2, que segundo a empresa tem duas semanas de autonomia, isso graças a otimização do processador Kirin A1 e o sistema operacional desenvolvido pela propria Huawei o LiteOS. Claro que ele também tem um modo usando menos bateria que deixa a tela ligada o tempo todo, mas ai fica a cargo do proprietário defidir.

HUAWEI Watch GT 2 em dois tamanhos e três modelos
HUAWEI Watch GT 2 em dois tamanhos e três modelos

Para os esportistas o Watch GT 2 pode tem resistência a 5 ATM o que dá ai uns 50 metros de profundidade, ou seja pode entrar na água sem problemas e ainda consegue registrar 15 tipos de atividades de exercícios diferentes.

Como os demais fabricantes a Huawei também não fez diferente e lançou dois modelos um de 42 e outro de 46 milímetros, ambos com tela OLED. A conexão entre o Watch GT 2 é o smartphone é via Bluetooth e pode responder chamadas. O Watch GT 2 conta ainda com leitor de batimentos e GPS.

O Huawei Watch GT 2 chega em três versões diferentes, com nome de Sport Edition, Classic Edition e Elite Edition , por hora somente na Europa custando € 229 para a caixa de 42 milímetros e € 249 para a versão maior.

Por hora nenhuma previsão de vinda para o Brasil.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]