TP-Link sugere roteadores ideais para a transmissão do Chromecast

TP-Link sugere roteadores que oferecem conexão rápida e estável

Streaming hoje faz parte do dia a dia de muitos, no  entanto as vezes usar a função de  espelhamento de tela, é sofrível pois as imagens ficam pouco nítidas devido a falhas ou baixa qualidade na transmissão, isso porque nunca tivemos roteadores focados nessa função! Para melhorar a sua experiência, a TP-Link oferece soluções de roteadores como o Archer C7 e o Archer C3150, ideais para esse tipo de tecnologia.

O Archer C7, vem com a nova geração de padrão Wi-Fi – 802.11ac, 3 vezes mais rápido que as velocidades wireless N. Proporciona taxas de transferência de dados combinadas de até 1.75Gbps, com velocidades wireless de até 1300Mbps sobre banda mais cristalina de 5GHz e 450Mbpsem banda de 2.4GHz, ideal para obter streaming em qualidade até 4K e outras tarefas intensas de banda larga.

Já o Archer C3150, conta com a tecnologia Beamforming que leva a transmissão Wi-Fi na direção de seus dispositivos conectados, concentrando o sinal onde você mais precisa. Assim, é possível aproveitar um Wi-Fi rápido e estável em todas as partes da sua casa, sejam ambientes internos ou externos. Além disso, a MU-MIMO (Multi-User MIMO) permite alcançar velocidades até 4x mais rápidas que os roteadores AC padrão.
 

De acordo com Marcello Liviero, diretor comercial da TP-Link no Brasil, o streaming e os vídeos on demand já são realidade na utilização das TVs e esse tipo de serviço demanda conexões wireless potentes e estáveis para garantir seu bom funcionamento. “Estamos oferecendo produtos pensados e desenvolvidos para esse tipo de uso que, sem dúvida, vão superar as expectativas dos nossos usuários, sem deixar de atender suas demandas do dia a dia no mundo virtual”, afirma Liviero.
  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish