Operadoras

TIM lança podcasts produzidos na nova loja conceito da Oscar Freire para ampliar conexão com o público

Reconhecida por sua conexão com a música e pelo investimento constante em inovação com foco na experiência do cliente, a TIM dá um novo passo na sua estratégia de conteúdo proprietário e experiências de marca. A operadora anunciou o lançamento de dois podcasts proprietários — Tech TIM e Estúdio TIM Music — gravados diretamente da loja conceito da operadora na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
 

A estreia ocorreu na última quinta-feira, 08/05, com a cantora Karol Conká como convidada do primeiro episódio do Estúdio TIM Music. Já para junho, mês do orgulho LGBTQIAPN+, o programa terá a presença confirmada de Luiza Martins, cantora e compositora mineira que vem se consolidando como uma das novas vozes femininas da música sertaneja.
 

Voltado para o universo da música e do entretenimento, o Estúdio TIM Music será apresentado por Edu e Fih, do canal Diva Depressão. Já o Tech TIM trará conteúdos sobre tecnologia, inovação e conectividade, com apresentação de Karol Attekita e Felipe Becker. Com duração aproximada de uma hora, os episódios serão disponibilizados quinzenalmente, de forma intercalada, sempre às terças-feiras, com exceção do episódio de estreia, lançado excepcionalmente em uma quinta, nas principais plataformas de áudio: Deezer, Spotify, YouTube e Apple Music.
 

Clique Para Download
Karol Attekita e Felipe Becker apresentam o Tech TIM. (Foto: Divulgação)


“A música e a tecnologia estão no DNA da TIM, e queremos reforçar ainda mais nosso compromisso com a cultura por meio desses lançamentos, que ampliam o debate sobre inovação e fortalecem essa confluência de culturas, ritmos, vivências e vozes. Com o Estúdio TIM Music, damos mais um passo para romper as bolhas que ainda separam pessoas e gêneros musicais, criando um espaço de encontros autênticos e conexões”, explica Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Brand Management da TIM. “Nosso compromisso é fazer com que esse propósito chegue ao público de forma concreta, por meio de campanhas e experiências reais de escuta, troca e conexão”, acrescenta.
 

Com as gravações na nova flagship da TIM, localizada na Oscar Freire, o espaço ganha ainda mais relevância como ponto de encontro entre marca, cultura e inovação. A proposta é transformar a loja conceito em muito mais do que um local de vendas ou atendimento, mas, sim, em um hub de produção de conteúdo e interação com o público. Com uma arquitetura pensada para refletir os pilares de inovação e digitalização da companhia, o ambiente agora serve de palco para conversas com artistas, influenciadores e especialistas de diversas áreas. Além disso, a loja segue o compromisso da marca com a equidade e é um espaço seguro para todas as mulheres.
 

“Com esse projeto, queremos abrir espaço para discussões relevantes, dar visibilidade a novas vozes e reforçar o papel da TIM como uma marca conectada com o presente e com o futuro da cultura e da tecnologia no Brasil”, conclui a executiva.

Rafael Mota

Rafael de Souza Mota é o nome por trás do Inteligência Móvel, um espaço dedicado à tecnologia, mobilidade e estilo de vida digital. Com base em São Paulo, Rafael é gerente de projetos, apaixonado por tecnologia, velocidade e games — e, claro, um amante de animais.​​Desde 2001, quando começou sua jornada com um Palm, é um entusiasta declarado da mobilidade e inovação. Traz na bagagem uma trajetória que une curiosidade, análise crítica e paixão pelo universo digital.​​Casado, Rafael compartilha em seu blog e redes sociais dicas, reviews, bastidores de lançamentos e experiências com gadgets, apps e tudo que envolve o dia a dia conectado.​Também conhecido Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek.​Além do trabalho com conteúdo, também atua como gerente de projetos e é piloto de kart amador, onde também suas grandes paixões: tecnologia e velocidade, criando aplicações e análises das corridas​ ​► Saiba mais em: https://linktr.ee/rafael_mota* r.mota@inteligenciamovel.com.br