Spotify libera funções da versão paga a usuários da versão gratuita

Spotify liberará algumas funções do seu serviço premium para usuários da versão gratuita

O Spotify visando ganhar mais usuários pagantes resolveu “beneficiar” os usuários da versão gratuita do Spotify, a novidade do serviço é que os usuários do plano gratuito agora terão acesso a algumas funções da versão paga.

A mudança está no número de reproduções ilimitadas que o usuário poderá escutar. Para esses, será possível fazer streaming de músicas das 15 playlists mais populares, podendo ser  escutadas quantas vezes quiser e quando quiser pelo usuário. Como o usuário grátis não tem a opção de baixar a música para o dispositivo o Spotify incluiu a opção de ajuste de consumo, que irá reduzir o consumo de dados.

O Spotify também promete entregar playlists e recomendações correspondentes aos gostos do usuário tendo como ponto de partida os artistas definidos por ele como preferidos. A criação e edição de playlists particulares também ficará mais fácil.

Ainda virão outras mudanças nos elementos da interface gráfica e imagens, o Spotify acredita que as novidades irão atingir cerca de 90 milhões de usuários que não pagam.

As novidades do “novo modo gratuito” serão lançadas para Android e iOS no decorrer das próximas semanas.


Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish