SELFIT Academias oferece aplicativos para treinos e orientação nutricional

Durante o período de quarentena, a SELFIT Academias está oferecendo dois aplicativos: um para treinos (App SELFIT Android e iOS) e outro para orientação nutricional (App Self Sem Culpa (Android e iOS). 

O App SELFIT conta com dicas de treino em forma de vídeos, para facilitar a prática em casa. Este aplicativo é gratuito e está liberado para download aos alunos da marca. 

A rede também disponibilizou de forma gratuita o App Self Sem Culpa aos seus alunos. O aplicativo auxilia na dieta do usuário, que pode postar fotos dos alimentos e receber uma avaliação, com notas e comentários dos nutricionistas, ajustando, assim, a alimentação de acordo com a sua rotina. 

Também é oferecido um gráfico para definir metas da composição corporal, com acompanhamento constante. A plataforma possui diversas sugestões de cardápios que são oferecidos de acordo com o objetivo de cada aluno, contendo também opções vegetarianas e veganas.

Os nutricionistas estão disponíveis através de chat de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Outro serviço oferecido pelo App Self Sem Culpa é a possibilidade de o usuário receber a avaliação dos nutricionistas sobre os produtos industrializados vendidos nos supermercados. Para isso, basta escanear o código de barras e enviar via app. 

Além dos aplicativos, a SELFIT está oferecendo diariamente, à toda população, aulas online em seus canais na Internet (redes sociais e site), com dicas de exercícios fáceis a serem realizados em casa, sem a necessidade do uso de equipamentos. 

Entre as opções oferecidas estão treinos funcionais, aulas de Yoga, Fit Dance e Muay Thai, por exemplo.

A rede, do segmento low cost high value, também está promovendo duas Lives diárias no Instagram para auxiliar durante o período de resguardo.

O campo digital está no DNA da empresa e faz parte da rotina da SELFIT. O formato foi baseado no conceito omnichannel, ou seja, de integração entre o meio físico e o digital, para facilitar a vida dos alunos, que buscam eficiência e uma experiência completa e única. 

  • Via Assessoria de imprensa

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]