SanDisk iXpand o backup definitivo do iPhone

Novo SanDisk iXpand Base salva fotos e vídeos enquanto carrega

A Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC), líder global em tecnologia e soluções de armazenamento de dados, anuncia hoje a ampliação de sua linha premiada de soluções de armazenamento móvel para iPhone ao lançar o SanDisk® iXpand Base. A nova oferta é perfeita para os consumidores que procuram uma maneira conveniente de fazer backup de suas fotos, vídeos e contatos do iPhone. Com o iXpand Base, não há necessidade de alterar os hábitos diários; os usuários simplesmente conectam seu iPhone no iXpand Base e fazem backup de seus conteúdos automaticamente enquanto o telefone está carregando. De acordo com uma pesquisa recente da empresa, mais de 85% dos entrevistados afirmam que o iPhone é o principal dispositivo para capturar fotos e vídeos. Com tanto conteúdo gerado pelo celular, os consumidores estão procurando novas maneiras de gerenciar seus dados.

Para incentivar o backup externo com mais frequência, a Western Digital combinou carregamento com backup, dando aos usuários uma solução simples e ininterrupta para copiar os dados no iPhone ou iPad.

“Usuários de iPhone são sempre muito cuidadosos com seu conteúdo pessoal e entendem a importância de protegê-lo. Nossa prioridade é oferecer soluções convenientes como o iXpand Base, que se encaixa nos hábitos das pessoas, que não precisam mudar a rotina e se preocupar com a perda de suas recordações”, disse  Jim Welsh, Vice Presidente Senior Client Solutions da Western Digital.

Com até 256GB de armazenamento local, o SanDisk iXpand Base oferece aos consumidores espaço suficiente para salvar arquivos automaticamente em sua qualidade original, sem a necessidade de pagar taxas mensais por armazenamento baseado na nuvem. O novo iXpand tem design compacto, permitindo colocá-lo em um criado-mudo ou mesa de trabalho e ainda tem um tampo de borracha para apoiar o telefone e um espaço para guardar o cabo Lightning de forma organizada. É projetado para carregar rapidamente um iPhone com 15W de energia enquanto faz backup de todos os seus dados por meio do aplicativo iXpand Base. Restaurar conteúdos é também fácil e rápido: seja no iPhone atual ou um novo, os consumidores simplesmente devem plugar, abrir o aplicativo e apertar a tecla restaurar para transferir os arquivos de volta ao iPhone.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish