Samsung mata o fone de ouvido

É parece que a Samsung vai segui a tendência! Ela apresentou o Galaxy A8s, o primeiro smartphone da empresa a usar o display Infinity-O, ponta a ponta, além de um pequeno orifício para a câmera frontal.

O Galaxy A8 é o primeiro smartphone da Samsung sem um fone de ouvido, para usar fones de ouvido com fio com o Galaxy A8s. A tela do Galaxy A8s tem 6,4 polegadas e resolução Full-HD (2340 x 1080), com proporção 19,5:9. 

A câmera traseira do Samsung Galaxy A9s será tripla. O sensor principal tem 24 megapixels e lente de abertura f/1,7. O sensor de 10 MP tem lente telefoto de abertura f/2,4. O terceiro sensor é usado para efeitos de profundidade: são 5 MP e abertura f/2,2. O modelo conta ainda com leitor de digitais também fica na traseira.

Por dentro, o Galaxy A8s possui um processador Snapdragon 710, opções de 6 GB ou 8 GB de RAM, e 128 GB de armazenamento expansível por microSD. A bateria de 3.400 mAh suporta carregamento rápido via USB-C. O dispositivo ainda roda Android 8.1 Oreo.

A Samsung vai abrir a pré-venda do Galaxy A8s na China em 21 de dezembro. Ele estará disponível nas cores azul, cinza e verde, ainda sem preço definido.

Ao que tudo indica o Samsung Galaxy S10 deve ser o último modelo da empresa que ainda virá com entrada de fones de ouvido, e que a empresa irá seguir as tendências do mercado.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish