Samsung informa que a linha Galaxy A 2018 é uma ótima opção para selfie

Linha Galaxy A 2018 é a melhor opção para registrar selfies em viagens

Pensando naqueles que aproveitam as férias de julho para viajar e que são adeptos a selfies, a Samsung disponibiliza em seu portfólio de 2018, três smartphones da linha Galaxy A que prometem agradar os fãs destes registros: os Galaxy A8, Galaxy A8+ e Galaxy A6+.

Para quem gosta de curtir as baladas durante as viagens, a câmera frontal dupla, uma com 16MP e a outra com 8MP, e a abertura de lente de F1.9, permitem selfies mais claras e luminosas mesmo em ambientes com baixa luminosidade. Outro destaque é o Foco Dinâmico que torna os registros ainda mais divertidos, já que possibilita brincar com a foto ao mudar o foco, desfocando o fundo ou ajustando a profundidade de campo, além do efeito bokeh (primeiro plano focado e fundo das imagens fora de foco). É possível ainda ajustar o foco da imagem mesmo depois de salvas na Galeria.

Já a tecnologia Tetra-cell é ideal para garantir os registros à noite, por exemplo, pois diminui o ruído em ambientes pouco iluminados ao agrupar os pixels mais próximos a fim de combiná-los para melhor capturar a luz na hora da foto, possibilitando imagens mais brilhantes. Já o Botão Flutuante promete ser outro aliado para a selfie perfeita durante a viagem com os amigos, pois permite posicionar o disparador em qualquer parte da tela. Além disso, o modo Palm Selfie reconhece o gesto da palma da mão permitindo um disparo mais rápido e eficaz na hora do registro da turma.

Para eternizar os momentos especiais no destino escolhido, o Galaxy A6+ registra as selfies com qualidade com aquela paisagem especial ao fundo, pois conta com câmera frontal com incríveis 24 MP de resolução, que juntamente com a abertura de foco de F1.9 e flash LED frontal ajustável possibilitam a qualidade da foto em qualquer momento da viagem.

Para conferir as selfies e não perder nenhum detalhe, o Galaxy A6+ conta com Display Infinito Super AMOLED de 6 polegadas, que proporciona uma ótima experiência de visualização. Além disso, com o Galaxy A6+, os usuários não precisam se preocupar com espaço de armazenamento, pois traz 64GB1 de memória interna podendo ser expandidos com mais 400GB por meio do uso de cartões MicroSD, além de ser Dual Sim, o que possibilita a inserção de dois chips de telefonia.

1Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores.

 

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.