Samsung Galaxy S10 realiza ação em parceria com a Globo no ‘Caldeirão do Huck’

Dando sequência ao robusto plano de marketing para o Galaxy S10 no Brasil, a Samsung realiza uma ação exclusiva criada em parceria com a Globo no programa ‘Caldeirão do Huck’. Na edição que vai ao ar neste sábado, 01/06, a marca viaja para a Coréia do Sul, sede da Samsung, ao lado do apresentador Luciano Huck e de uma consumidora que participou de uma ação do programa em uma loja no Rio de Janeiro.

Inserida no quadro “5 minutos”, participaram da ação diferentes consumidores que visitavam a loja da Samsung e foram convidados a responder à pergunta “O que você faria para ganhar um Galaxy S10?”. A melhor resposta, escolhida por Luciano Huck, foi de uma consumidora que disse que tiraria uma foto com um tubarão. A fã da marca foi surpreendida pelo apresentador e convidada a ir até o aquário do Rio de Janeiro para tirar a foto desafiadora e, em seguida, com a proposta de buscar o smartphone, pessoalmente, na Coréia do Sul e na companhia de Luciano Huck.

A consumidora teve a oportunidade de conhecer a cultura e pontos turísticos sul-coreanos, como o Gheongbokgung Palace, experimentar a culinária local, visitar o museu da Samsung, dentro da Digital City e registrar todos os momentos com o Galaxy S10.

De volta ao Brasil, a Samsung também a presenteou com outros produtos do ecossistema da empresa como uma TV 4K, refrigerador Twin Cooling, Lava e Seca e um ar condicionado Wind Free.

  • Via Assessoria de imprensa 

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Chinese (Traditional)EnglishJapanesePortugueseSpanish