Samsung Galaxy Note 5 começa a recebe o Android 7.0 Nougat

Samsung começa a atualizar o modelo Galaxy Note 5 para Android 7.0 na Europa

A linha Galaxy Note sempre foi bem vista, tanto que a Samsung irá atualizar o Android do Samsung Galaxy Note 5, ao menos na Europa por hora, o Samsung Galaxy Note 5 já está recebendo o Android 7.0 Nougat. A atualização é bem grande conta com 1.3GB, então os donos precisam ter ao menos um pouquinho mais de espaço em seus dispositivos.

Para quem não lembra o Samsung Galaxy Note 5 chegou em 2015, com Android 5.1.1 Lollypop, tela de 5.7 polegadas Super AMOLED e de resolução Quad HD,processador octa-core Exynos 7420 acompanhado por 4GB de RAM e 32, 64 ou 128GB de memória interna, câmara de 16 MP com estabilização ótica na traseira e frontal de 5MP para selfies. Samsung Galaxy Note 5 ainda conta com a S Pen, uma caneta para quem gosta de escrever ou mesmo desenhar, leitor de impressões digitais e uma bateria de 3000 mAh, para a época ele era a grande estrela em bateria e inovações.

Agora resta saber quando os brasileiros poderão atualizar seus Galaxy Note 5, vamos aguardar, ainda mais porque estamos próximo de conhecer o Galaxy Note 8, já que não tivemos o prazer de ter o Galaxy Note 7 por aqui.

Rafael Mota

*Tech/creator do Inteligência Móvel (IM) * Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏ da Cavalaria Geek). * [email protected]